Iniciar sessão ou registar-se
    • naar
    • 28 dezembro 2009

# 21

Colocado por: aeglosBoa! E a seguir fazemos a contagem de infiltrações em coberturas de betão armado, ou abrimos um post novo para isso? :)

Oh! Luis k w!

Mas também gosto muito deste post :)
  1.  # 22

Colocado por: aeglosBoa! E a seguir fazemos a contagem de infiltrações em coberturas de betão armado, ou abrimos um post novo para isso? :)

Eu participo!

Na minha "nova" casa com 70 anos, os unicos sitios em que chove como na rua é nos acrescentos com coberturas de betão armado dos anos 50-60 (digo eu). No resto da casa, mais coisa menos coisa, as telhas, tectos, etc de madeira la se vão aguentando (ja o platex, coitadinho, também não deu conta do recado).
  2.  # 23

Pois num prédio do final dos anos 30, no dia de Natal caiu uma parte do tecto da cozinha de uma cliente minha. O telhado estava em condições miseráveis, durante anos as pessoas arranjaram as justificações possíveis para não se mexerem, mas recentemente já tínhamos pedido um diagnóstico que foi um "balde de água fria" em sentido figurado. Infelizmente não veio a tempo de se fazer alguma coisa antes das chuvas, e agora tenho uma cliente que vê as estrelas através da cozinha, quando as nuvens o permitem...
  3.  # 24

E depois dizem que eu tenho pancada com telhas voadoras...
  4.  # 25

Boas

Isso não é nada. A mim salta-me a "telha" com muito mais facilidade :-)

cumps
    José Cardoso

0.0120 seg. NEW