Colocado por: zedasilvaAfinal as telhas sempre voam : )))
Colocado por: Luis K. W.E eu, só por uma questão de estatística, claro, gostaria de saber quantas coberturas em betão armado voaram.
Colocado por: Luis K. W.E eu, só por uma questão de estatística, claro, gostaria de saber quantas coberturas em betão armado voaram.
Colocado por: afsantosQue noite mais infernal dass... já tinha apanhado um grande susto quando no dia anterior tinha vindo do Funchal, mas nem sonhava com a noite que foi.
Tenho algumas fotos dos estragos no meu blog:
http://montedochafariz.blogspot.com/2009/12/mau-tempo-ui-ui-ui-que-medooooooo.html
Um abraço
Filipe
http://montedochafariz.blogspot.com/
Colocado por: afsantosTenho algumas fotos dos estragos no meu blog:
Colocado por: aprendiz2afsantos
os "chumbadouros" do portão é que não se percebe como foram arrancados,...trabalho mal feito!!
Colocado por: Luis K. W.Colocado por: afsantosTenho algumas fotos dos estragos no meu blog:
Felizmente que as telhas voadoras não acertaram em ninguém...
Esse portão arrancado é que me impressionou.
Colocado por: naarEmbora a EDP diga que tem o fornecimento todo restabelecido, salvo caso pontuais em zonas isoladas, não é bem verdade! Há 2 horas ainda um amigo meu que vive junto á EN para Stª Cruz me disse que continua sem energia.
Os estragos dele foram muito parecidos com os do Filipe; telhas levantadas, portão exterior arrancado dos pilares e muito para limpar e varrer.
Colocado por: afsantosdefinitivamente não estamos minimamente preparados para as grandes adversidades que por este andar, cada vez serão mais frequentes
..., as telhas que levantaram do anexo, fragmentos delas ficaram cravadas no muro de tijolo no outro lado, ora se isto bate na cabeça de alguém.... é morte certa.
Colocado por: afsantosjá tinha apanhado um grande susto quando no dia anterior tinha vindo do Funchal
Colocado por: Luis K. W.Colocado por: afsantosdefinitivamente não estamos minimamente preparados para as grandes adversidades que por este andar, cada vez serão mais frequentes..., as telhas que levantaram do anexo, fragmentos delas ficaram cravadas no muro de tijolo no outro lado, ora se isto bate na cabeça de alguém.... é morte certa.
Pois! Continuem a colocar telhas "soltas" nas coberturas, continuem...