Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia, existem por aqui Peritos avaliadores inscritos na CMVM que me possam esclarecer uma dúvida? Obrigada
  2.  # 2

    Diga. Pode ser que possamos ajudar.
  3.  # 3

    Se conseguir ajudar, questione. Mas a avaliação imobiliária não é uma ciência exata... dois peritos dois valores...
  4.  # 4

    Gostava de tirar uma pós graduação de gestão e avaliação imobiliária e ando a avaliar as várias formações que existem em Lisboa. A do ISEG, pelo que pude perceber é a mais conceituada por estar acreditada na RICS, mas por essa razão é mais exigente e muito mais cara. Valerá a pena o investimento? Para além do ISEG encontrei o ISG (e-learning), ESAI, Lusofona e Coimbra Business School (que têm um núcleo em Lisboa). Sendo que não estou ligada às avaliações imobiliárias, por qual deveria optar?
    Obrigada
  5.  # 5

    Colocado por: Minimalava de tirar uma pós graduação de gestão e avaliação imobiliária e ando a avaliar as várias formações que existem em Lisboa. A do ISEG, pelo que pude perceber é a mais conceituada por estar acreditada na RICS, mas por essa razão é mais exigente e muito mais cara. Valerá a pena o investimento? Para além do ISEG encontrei o ISG (e-learning), ESAI, Lusofona e Coimbra Business School (que têm um núcleo em Lisboa). Sendo que não estou ligada às avaliações imobiliárias, por qual deveria optar?
    Obrigada


    A do ISEG apesar da creditação não permite na mesma acesso ao RICS diretamente, tem à mesma de fazer o trajeto de creditação.

    A da ESAI é a mais em conta, diria que são todas similares nos conteúdos, a diferença faz-se depois com a experiência e o trabalho.

    Isto do que tenho falado, ainda fiz com a antiga formação de 100 horas, essa ai quem entrasse sem noção pouco melhor saia.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Minimal
 
0.0108 seg. NEW