Iniciar sessão ou registar-se
    • jrap
    • 7 outubro 2021

     # 1

    Boas! Eu na minha moradia deixei cabo (2 condutores) a fazer 4 circuitos (um para quartos, outro para a zona social, outro o resto do RC, e outro para os anexos), os quais começam numa caixa onde será depois colocada a central e vão a "picar" de ponto em ponto. Tenho andado a ver os tipos de detetor que existe pois queria colocar algo esteticamente agradável. Tipo isto:
    82390906-0102-detetordefumo-netatmo
    https://imgbb.com/' >bulk image uploader


    Deparei-me com vários tipos de detetor e a maioria funciona a pilhas e não se adapta ao que deixei preparado para fazer. Acham que faço bem em deixar desta forma ou era mais vantajoso colocar estes que funcionam a pilhas e até emitem alerta para o telemovel?
    • RMPG
    • 30 dezembro 2021

     # 2

    Contate uma empresa que faça instalaçao de SADI e vera o que melhor se adapta as suas necessidades
    • FT87
    • 30 dezembro 2021

     # 3

    Colocado por: jrapBoas! Eu na minha moradia deixei cabo (2 condutores) a fazer 4 circuitos (um para quartos, outro para a zona social, outro o resto do RC, e outro para os anexos), os quais começam numa caixa onde será depois colocada a central e vão a "picar" de ponto em ponto. Tenho andado a ver os tipos de detetor que existe pois queria colocar algo esteticamente agradável. Tipo isto:
    82390906-0102-detetordefumo-netatmo
    https://imgbb.com/'>bulk image uploader


    Deparei-me com vários tipos de detetor e a maioria funciona a pilhas e não se adapta ao que deixei preparado para fazer. Acham que faço bem em deixar desta forma ou era mais vantajoso colocar estes que funcionam a pilhas e até emitem alerta para o telemovel?


    Se já tem instalação feita esqueça os sistemas a pilhas e coloque sistemas cablados que funcionam bem melhor.
    Que zona é posso lhe indicar alguma empresas?
  1.  # 4

    Tenho para ali encostado um detetor de fumos e monóxido de carbono que o Airbnb me ofereceu quando tinha o AL. Qualquer dia perco um bocado de tempo a montá-lo.
  2.  # 5

    Se for muito velho ou tiver tido uso atenção a isso..
  3.  # 6

    Colocado por: RicardoPortoSe for muito velho ou tiver tido uso atenção a isso..


    Ainda está na embalagem. A marca é Kidde.
 
0.0131 seg. NEW