Iniciar sessão ou registar-se
    • Giba
    • 23 dezembro 2009

     # 21

    Feliz natal! Quero todos na maior na década de dez!!!!!!!!!!!!
    • eu
    • 23 dezembro 2009

     # 22

    Desejo um Feliz Natal a todos os que contribuem positivamente para o sucesso deste fórum.

    E aos outros também ;)
  1.  # 23

    Boas Festas para todos, e que para o ano haja mais!
    •  
      MRui
    • 24 dezembro 2009

     # 24

    Feliz Ano Todo 2010 para todos... sem infiltrações, sem telhas a voar, sem canos entupidos, etc, etc.

    Ah... amanhã parece que há um feriado religioso. Aproveitem. :-)
  2.  # 25

    Agradecimentos natalícios

    Ao passar de um "processo executivo à beira do abismo" para um "processo executivo à beira da solução" não posso aqui deixar de testemunhar o meu mais profundo reconhecimento para aqueles ou aquelas que neste Fórum contribuíram para o restabelecimento da minha serenidade, confiança e ... prudência.
    Um Mundo à vossa Medida!
    Prudência
    • Neon
    • 24 dezembro 2009

     # 26

    A todos os participantes, curiosos, e respectivas famílias desejo um feliz e Santo Natal.
    Mas principalmente faço votos que esta época de cânticos, de união, de compreensão, de bem fazer e de abraçar o próximo se estenda a todos os meses do próximo ano.

    São os meus votos sinceros, e claro.... não esquecer, um forte ABRAXU. :)
    • AnaT
    • 25 dezembro 2009

     # 27

    Feliz Natal para todos
  3.  # 28

    Se eu podia viver sem o forum da casa?! Poder podia mas não era a mesma coisa! LOL
    Feliz Natal para todos.

    Bons projectos.
  4.  # 29

    Feliz 2010 para todos
  5.  # 30

    Bom 2010 a todos os membros cheio de
    bons orçamentos ,
    boas empreitadas,
    bons projectos
    bons negócios
    e bons comentário
    acompanhados de boa saúde
    e felicidade .
  6.  # 31

    Desejo de muita saúde, felicidade e sucesso para todos vós, são os meus sinceros votos para este novo ano :)
  7.  # 32

    Boas festas a todos...
  8.  # 33

    Bem já vou tarde para desejar um Bom Natal mas ainda a tempo de um bom ano por isso aqui vai:

    Bom ano 2010 a todos com muita saúde e bons negócios;)
  9.  # 34

    Também já venho tarde para o Natal...

    Agradeço e retribuo todos os votos acima mencionados. Espero que para 2010 obtenham EM DOBRO tudo o que desejam para os outros.

    Grata por tudo!
 
0.0194 seg. NEW