Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    Vinha aqui colocar uma questão sobre alteração no contrato EDP.
    Tenho contrato eletricidade+gás. No entanto, na altura de celebração do contrato insistiram para optarmos por um serviço pack EDP smart.
    Para nós, não compensa pois não usufruímos das regalias e queria cancelar esse pack. A data de fim até está para o fim deste mês de Outubro, mas suponho que eles vão renovar automaticamente.
    Alguém sabe se ao fazer um pedido de novo contrato online, para pedir sem este pack, e uma vez que é contrato eletricidade+gás, seria necessário nova inspeção gás?
    Obrigada
  2.  # 2

    Envie carta registada com AR a solicitar a não renovação do serviço. É a forma mais eficaz.
  3.  # 3

    Basta na area cliente ( site EDP) solicitar adesão à um novo “pacote”, já o fiz ( para cancelar o Funciona, pelo facto do valor deste não compensar quando comparado com os descontos que vinham agregados a este ) sem necessitar de qualquer procedimento que não fosse administrativo ( assinatura digital de novo contrato ) etc.
  4.  # 4

    Colocado por: scsaCI
    Alguém sabe se ao fazer um pedido de novo contrato online, para pedir sem este pack, e uma vez que é contrato eletricidade+gás, seria necessário nova inspeção gás?

    Caso a ultima inspeção tenha sido efectuada à menos de cinco anos e não tenha havido alteração de equipamentos, não necessita de nova inspeção.
    Até pode mudar de operador.
 
0.0073 seg. NEW