Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    As vantagens de morar e trabalhar em Lisboa, nem sei como há pessoas que conseguem viver na província.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  2.  # 2

    Colocado por: ruicarlovEm Cacilhas dava, mas agora já não. O transporte de veículos passou a ser no trajeto Trafaria-Belém. Penso que se mantêm assim.

    Ah! De facto a última vez que fiz essa travessia foi há muitos anos.
  3.  # 3

    Colocado por: Mendes JesusObrigado a todos pelas sugestões, em relação aos miúdos trocarem de escola, está fora de hipóteses porque depois teríamos o problema de ir buscá-los antes da escola fechar.
    Vou testar a opção de sair de casa antes das 06:30. A opção do comboio é bastante interessante, mas depois em Lisboa são 3 escolas diferentes 😅, e ainda existe o trabalho da minha esposa, logo teria que ter lá um dos carros na estação de Lisboa, mas é uma hipótese a ter em conta e quem sabe senão mesmo a melhor🧐.
    Os comboios passam com frequência?
    A minha esposa saindo às 18h do trabalho, consegue estar as 18,30 na estação de Campolide sem problemas, espero que haja comboios nesse horário 😅.
    Qual é o tempo de viagem de comboio?
    Obrigado


    Sim, os comboios da Fertagus até Coina são bastante frequentes, particularmente nas horas de ponta, em que passa um cada 10 minutos. Fora dessas horas é um comboio a cada 20 minutos. De Coina para a frente é que são menos comboios.
    Até Campolide desde Coina deve ser coisa para 25 minutos
  4.  # 4

    Colocado por: Mendes JesusObrigado a todos pelas sugestões, em relação aos miúdos trocarem de escola, está fora de hipóteses porque depois teríamos o problema de ir buscá-los antes da escola fechar.
    Vou testar a opção de sair de casa antes das 06:30. A opção do comboio é bastante interessante, mas depois em Lisboa são 3 escolas diferentes 😅, e ainda existe o trabalho da minha esposa, logo teria que ter lá um dos carros na estação de Lisboa, mas é uma hipótese a ter em conta e quem sabe senão mesmo a melhor🧐.
    Os comboios passam com frequência?
    A minha esposa saindo às 18h do trabalho, consegue estar as 18,30 na estação de Campolide sem problemas, espero que haja comboios nesse horário 😅.
    Qual é o tempo de viagem de comboio?
    Obrigado


    Se mudar de escola não é opção, diria que comprar o passe familiar (80€) + o parking em Lisboa (26€) é a opção mais rápida e barata.

    Demora 23 ou 25mins de Coina a Campolide.
    Mas, claro, faltam os 5 a 20mins até às estação (de autocarro e mediante a zona da QdC).
  5.  # 5

    Colocado por: PalhavaPassar com o Carro no Barco.

    Dá na travessia Trafaria-Belém?
    só se for carro de linhas.
  6.  # 6

    Colocado por: Mendes Jesuslogo teria que ter lá um dos carros na estação de Lisboa
    ha 10anos atrás tinha um conhecido que tinha um carro estacionado durante todo o fim de semana na estação de Sete Rios e ia e vinha de comboio até ao fogueteiro onde tinha o outro carro.
  7.  # 7

    Colocado por: rjmsilvaAs vantagens de morar e trabalhar em Lisboa, nem sei como há pessoas que conseguem viver na província.
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães


    Vidas de ****, com todo o respeito.💩

    Infelizmente não moram em Lx. Caso contrário era o céu!


    Viver na província com empregos bons é o melhor!
    Acreditem que ter essa Paz não tem preço.
  8.  # 8

    Colocado por: jorgealvessó se for carro de linhas.


    Já passei em Cacilhas-Cais do Sodré e acabou...
    Já passei de Belém para a Trafaria e pelos vistos também acabou...


    Tróia-Setúbal continua!
    Ayamonte-VRSA também já não deve funcionar desde que fizeram a ponte...
  9.  # 9

    Lisboa esteve um espectáculo na altura dos confinamentos e sem turismo.


    Agora...
    Está tudo a voltar em força.
    Tuk Tuks, TVDEs que conduzem mal e como loucos, estacionamento não há lugar...gente por todos os lados.💩💩💩💩💩
    Concordam com este comentário: Raquel A, NLuz, Vítor Magalhães, jorgealves, desofiapedro, Samuscas
  10.  # 10

    Colocado por: PalhavaLisboa esteve um espectáculo na altura dos confinamentos e sem turismo.


    Agora...
    Está tudo a voltar em força.
    Tuk Tuks, TVDEs que conduzem mal e como loucos, estacionamento não há lugar...gente por todos os lados.💩💩💩💩💩
    Concordam com este comentário:Raquel A,NLuz
    você queria a cidade só para si?
  11.  # 11

    Se eu der uma galheta a um puto levo logo com a CPCJ em cima, se o tirar da cama todos os dias às 05h30 para o enfiar 2 horas no trânsito, diariamente, sou um pai esmerado.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  12.  # 12

    Colocado por: PalhavaLisboa esteve um espectáculo na altura dos confinamentos e sem turismo.


    Agora...
    Está tudo a voltar em força.
    Tuk Tuks, TVDEs que conduzem mal e como loucos, estacionamento não há lugar...gente por todos os lados.💩💩💩💩💩
    Concordam com este comentário:Raquel A,NLuz


    Aqui em Gaia/Porto é igual... Infelizmente.
    Não há regras, é cada um por si. Todos os dias a ter que levar com uma série de stresses previsíveis até chegar ao trabalho, seja de carro próprio ou de transportes públicos, estupidifica mais que as redes sociais.
    Felizmente moro na cidade e trabalho no "campo", faço os movimentos pendulares inversos e em pouco mais de meia hora faço os 50 kms que separa a casa do trabalho.
  13.  # 13

    Colocado por: rjmsilvaSe eu der uma galheta a um puto levo logo com a CPCJ em cima, se o tirar da cama todos os dias às 05h30 para o enfiar 2 horas no trânsito, diariamente, sou um pai esmerado.
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães


    Ontem fui jantar a um restaurante aqui ao pé de casa. Primeiro, já não é exigida máscara (aparentemente), depois é a velha cena dos miúdos andarem a correr à volta das mesas a dar encontrões nas cadeiras de desconhecidos, e os papás não querem saber, os putos precisam de liberdade e de ser felizes...
    Concordam com este comentário: rjmsilva
  14.  # 14

    Bom dia,
    Vou mesmo optar pelo o comboio, ficando um carro em Lisboa e outro em Coina,
    parece-me a opção mais viável.
    Obrigado a todos pelas vossas opiniões.
  15.  # 15

    os taxistas conduzem muito bem sem duvida , cada maçarico .
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  16.  # 16

    Agora é rezar se qd chegar tem o carro inteiro ::)
  17.  # 17

    Colocado por: Palhava

    Já passei em Cacilhas-Cais do Sodré e acabou...
    Já passei de Belém para a Trafaria e pelos vistos também acabou...


    Não acabou nada. Trafaria-Belém ainda continua operacional para veículos
  18.  # 18

    o ellon vai resolver o problema do transito
  19.  # 19

    Colocado por: Reduto25o ellon vai resolver o problema do transito


    Fazer túneis no deserto é fácil.
  20.  # 20

    nao sei se nao era bem pensado construir um teleférico , nos países da américa latina e bastante usado
 
0.0247 seg. NEW