Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Caros,

    Irei fazer remodelação aos 2 WCS do apartamento (3° andar) e pretendo alterar as sanitas por sanitas suspensas. Ao mesmo tempo, pretendo mover a localização das mesmas, uma vez que a disposição vai depender de outras alterações que efetuarei, nomeadamente do lavatório e dos duches.

    A minha questão é, qual a melhor forma de garantir que a instalação das mesmas possa ser feita da melhor forma possível, e se no futuro existir algum tipo de problema, uma fuga por exemplo, esta possa ser facilmente reparada.

    Quanto ao mover as louças de lugar, existe algum tipo de problema nomeadamente de seguros em caso de problemas, por exemplo para o vizinho de baixo?

    Obrigado, toda a ajuda será bem-vinda.
  2.  # 2

    1) bom profissional
    2) bom profissional
  3.  # 3

    Colocado por: RicardoPorto1) bom profissional
    2) bom profissional


    Aparte de ser um bom profissional, se algo acontecer, por mudar as louças de sitio, o seguro pode nao cobrir os prejuízos?
    • SrR
    • 11 outubro 2021

     # 4

    Preocupe-se mais com os rasgos que terá de abrir com o barulho e com o vizinho em baixo, o que farto de ver é o vizinho ir ao andar de cima dizer que desde que começaram com os buracos o tecto dele ficou cheio de rachas e agora quer os tectos arranjados
  4.  # 5

    Colocado por: SrRPreocupe-se mais com os rasgos que terá de abrir com o barulho e com o vizinho em baixo, o que farto de ver é o vizinho ir ao andar de cima dizer que desde que começaram com os buracos o tecto dele ficou cheio de rachas e agora quer os tectos arranjados


    Já avisei o vizinho e o condomínio. Nesse aspeto está tudo tratado. Queria saber era mesmo em relação às questões que coloquei.
  5.  # 6

    Não tem qualquer problema
  6.  # 7

    Colocado por: RicardoPortoNão tem qualquer problema

    Mesmo trocando as louças de sítio, ou seja mover do local original para outro?

    Obrigado!
  7.  # 8

    Não, nenhum
  8.  # 9

    O problema é mais com a sanita, se passa para o lado oposto, tem pouca altura de betonilha e por causa do diâmetro do tubo e pendente têm de rasgar a laje, por vezes acabam por furar para o vizinho de baixo.
 
0.0099 seg. NEW