Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá! Quero mudar o pavimento da minha casa porque atualmente tenho mosaico tipo tijoleira e não adoro. Estou a pensar colocar vinílico ao invés de laminado, porque tenciono ter um animal em breve e o laminado não me parece indicado em termos higiénicos e devido ao barulho. Creio que esta é a opinião mais comum, por isso optei pelo vinílico, mas estou a considerar sugestões. Vi marcas como a tarkett, a sagifloor, a artens, a quickstep. Alguém por aqui aconselha alguma destas marcas, ou outras? Obrigada!
  2.  # 2

    Na minha casa vai ser colocado Gosimat Solid Click XL. Escolhemos a cor natural oak
    Estas pessoas agradeceram este comentário: 8421
  3.  # 3

    Colocado por: Tiagonvs29Na minha casa vai ser colocado Gosimat Solid Click XL. Escolhemos a cor natural oak

    Pode partilhar preços?
  4.  # 4

    Colocado por: mimac
    Pode partilhar preços?


    Não tenho essa informação, visto ter comprado o apartamento em construção e o chão estar incluído...
  5.  # 5

    Tb estou neste "dilema" 🙄, embora seja para construção nova...
    Tenho observado
    * espessura da camada de desgaste
    * Isolamento acústico
    * Estabilidade dimensional
    * 'Compatibilidade' com água!
    Mas estou certo que para decidir o melhor é mesmo ver ao vivo, (depois de fazer uma pré-seleccçao com base nas características técnicas)... Já pedi umas amostras no site briconeo e só paguei os portes, e uns que me pareciam fixolas no ecrã, depois ao vivo, não gostei assim tanto do brilho...
    A minha escolha ainda não será para breve, mas se tivesse de escolher agora iria procurar ver ao vivo estes

    https://www.dkflooring.pt/produtos/ver/14

    E estes

    https://www.akuarigid.pt/produtos/carvalho-claro/
  6.  # 6

  7.  # 7

    Colocado por: Atlas EurobuildVinyltechlab


    Pode indicar
    " Espessura desgaste?
    " Estabilidade dimensional?
    " PvP base?
  8.  # 8

    Colocado por: Beto1980

    Pode indicar
    " Espessura desgaste?
    " Estabilidade dimensional?
    " PvP base?


    Depende da série que escolher, mas:
    - Todas as séries são SPC
    - Espessuras entre os 6 e 8mm
    - Desgaste entre 0.3 e 0.5mm
    - Classe 23/33/42
    • Olim
    • 1 novembro 2021

     # 9

    Pode indicar qual é o pvp base para o VINYLTECHLAB EMPEROR BUFALLO OAK. Obrigado
  9.  # 10

    Colocado por: OlimPode indicar qual é o pvp base para o VINYLTECHLAB EMPEROR BUFALLO OAK. Obrigado


    Série Emperor de 8mm e tamanho da peça 228x1828, 49.45€/m2 + IVA
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Olim, Beto1980
  10.  # 11

    Boa tarde,

    Quem irá aplicar o vinilico?
    Alguma empresa ou o vendedor do produto?

    Obrigada
  11.  # 12

    Colocado por: acf10Quero mudar o pavimento da minha casa porque atualmente tenho mosaico tipo tijoleira e não adoro. Estou a pensar colocar vinílico

    A ideia é remover a tijoleira? Ou aplicar o vinil por cima?

    Existem produtos decentes que se possam aplicar por cima?
    Gostava de dar uma cara nova, mas se implicar remover deve ser muito mais trabalhoso/oneroso...
  12.  # 13

    Colocado por: pguilherme
    Existem produtos decentes que se possam aplicar por cima?
    Gostava de dar uma cara nova, mas se implicar remover deve ser muito mais trabalhoso/oneroso...

    Existe, soalho colado por exemplo…
  13.  # 14

    Colocado por: Joao DiasExiste, soalho colado por exemplo…

    Mas isso não será muito alto/espesso?

    O pavimento cerâmico é todo igual e está nas zonas comuns (sala, cozinha e hall) onde apenas correm uns painéis deslizantes (com uma boa folga por baixo), mas na ligação com os quartos tem um perfil para transição para um piso em madeira que não quero mudar.

    Imagino que só algo muito fininho se consiga aplicar sem remover o existente, ou não?
    A soleira da porta da entrada também está à face, o que certamente também complica a coisa.
  14.  # 15

    Colocado por: Tiagonvs29Na minha casa vai ser colocado Gosimat Solid Click XL. Escolhemos a cor natural oak
    Estas pessoas agradeceram este comentário:8421




    Pode dar feedback? Estamos a ponderar também colocar esse...
 
0.0180 seg. NEW