Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde
    Tenho em vista a compra de uma moradia em inicio de construção.
    A aspiração central não está contemplada no entanto tenho esse sistema no meu apartamento e acho bastante útil.
    Alguém sabe dos valores para fazer a pré instalação com 4 saídas + glutão na cozinha? No futuro compraria o sistema.
  2.  # 2

    Também gostava de ter uma ideia dos valores para a pré-instalação de 8 saídas + glutão pois também não esta contemplado.
  3.  # 3

    Colocado por: CveraTambém gostava de ter uma ideia dos valores para a pré-instalação de 8 saídas + glutão pois também não esta contemplado.


    Vai ter uma casa muito grande? 8 saídas parece muito. Para ter uma ideia vivo num apartamento dúplex, tenho 2 em cada piso e chega perfeitamente.
    • eu
    • 15 outubro 2021

     # 4

    Esta é uma das pré-instalações mais simples e baratas numa casa. Eu diria que 300€ é um valor justo.

    Já agora, também tenho aspiração central na minha casa e é algo que valorizo imenso, devido ao silêncio da aspiração e total ausência de pó e cheiro durante a aspiração.
    • eu
    • 15 outubro 2021

     # 5

    Colocado por: smcahVai ter uma casa muito grande? 8 saídas parece muito. Para ter uma ideia vivo num apartamento dúplex, tenho 2 em cada piso e chega perfeitamente.

    Sim, chegam, mas mais tomadas e bem distribuídas, permitem usar tubos de aspiração mais pequenos e mais cómodos.

    E pelo preço que custam as tomadas, eu recomendo que coloque bastantes.
    Concordam com este comentário: Cvera
  4.  # 6

    Colocado por: euEsta é uma das pré-instalações mais simples e baratas numa casa. Eu diria que 300€ é um valor justo.

    Já agora, também tenho aspiração central na minha casa e é algo que valorizo imenso, devido ao silêncio da aspiração e total ausência de pó e cheiro durante a aspiração.


    A minha aspiração central avariou e tive de usar um aspirador convencional e sinceramente não é a mesma coisa. Dou muito valor a não ter de andar com a preocupação do aspirador bater constantemente nos móveis
  5.  # 7

    Tenho 6 saídas no total 2 por piso, glutão e tomadas incluídas paguei 350€. Se for de Lisboa e arredores posso dar o contato.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Cvera, hotring
  6.  # 8

    Dav82, se me pudesse enviar o contacto agradecia. Obrigado!
  7.  # 9

    Colocado por: smcah

    Vai ter uma casa muito grande? 8 saídas parece muito. Para ter uma ideia vivo num apartamento dúplex, tenho 2 em cada piso e chega perfeitamente.


    Área bruta 249m2. R/C com 139m2, 1 andar 110 m2 e cobertura. E garagem. Estou indecisa entre 6-8 por isso perguntei logo para o máximo.
  8.  # 10

    Colocado por: hotringDav82, se me pudesse enviar o contacto agradecia. Obrigado!


    Enviei para o seu e-mail
 
0.0124 seg. NEW