Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, soube de uma situação aqui na minha cidade, Santarém, que me anda a fazer um pouco de espécie mas talvez alguém me saiba explicar. Pois bem tenho uma amiga que vive por cima de um restaurante ( estrutura do edifício : resto do chão- restaurante, 1o andar- armazém do restaurante, 2o andar- casa da minha amiga). Pois bem recentemente o restaurante em questão fez uma desinfestação às baratas e todas elas fugiram para casa da minha amiga, atenção que isto já se anda a passar à umas semanas já foram feitas mais desinfestações no restaurante e à uns dias na casa da minha amiga(pago pelo o restaurante) a verdade é que as baratas não desaparecem estam constantemente a voltar. Resalvo que o armazém que contém máquinas e provalvelmente bens alimentares nunca é desinfestado. Só para terem uma ideia as baratas saem de todo lado na casa da minha amiga, canos, rodapés, onde houver buraco elas de lá saem e tendo a plena noção que quando se tem crianças, especialmente um bebé esta situação é insuportável e até perigosa. Pensei em fazer queixa à Asae mas não sei que tipo de repercussões podem vir para o meu lado. Qual é a vossa opinião? E se fizer queixa à asae há algum modo deser anónima?
 
0.0068 seg. NEW