Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas.
    Com o Natal já à porta, gostava de adquirir um drone com alguma qualidade que tanto desse para uma criança (10 anos) usar como para um pai tirar umas fotos á obra :).

    Recomendam algum modelo em concreto, marcas e/ou sites?

    Dado o objetivo seria algo mesmo no conceito "plug and play" e tanto fácil de conduzir como interessante para não encostar ao fim de uns dias.
    Obrigado
  2.  # 2

    E orçamento disponível?
  3.  # 3

    Diria que até 150€, mas terei de analisar o que se obtém/não se obtém por estes valores.
  4.  # 4

    Alguma recomendação?
    Abraços
    • zeto
    • 24 outubro 2021

     # 5

    Tenho o PHANTON 3 Profissional estou muito contente, mas tem de ter um pouco de sabedoria
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Participante
  5.  # 6

    Colocado por: ParticipanteDiria que até 150€, mas terei de analisar o que se obtém/não se obtém por estes valores.


    não sei se encontras alguma coisa de jeito. por 500€ consegues o DJI mini 2 combo que é bastante bom pesa menos de 250g e nao precisas de seguros nem outras burocracias. as fotos que tenho no meu topico da construção da minha casa foram tiradas com o drone.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Participante
  6.  # 7

    Colocado por: ParticipanteDiria que até 150€, mas terei de analisar o que se obtém/não se obtém por estes valores.
    É ver no site promoções e descontos por vezes aparecem lá imensos drones nessa gama de preços. Agora qualidade de imagem ou facilidade de controlar já só tentando ver reviews no YouTube. Eu nunca pilotei nenhum bicho desses 😅
  7.  # 8

    Diria talvez um Eachine Ex5. Já o vi com 2 baterias a 115€. Vê reviews e specs no YouTube
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Participante
  8.  # 9

    Colocado por: zetoTenho o PHANTON 3 Profissional estou muito contente, mas tem de ter um pouco de sabedoria


    Porque a necessidade de "sabedoria"?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: kintas
  9.  # 10

    Já tem licença para manobrar o drone ?
    Para o mini precisa de registro e formação.
    Criança de 10 anos não pode operar o mini.

    Já há multas.

    A ignorância das autoridades pode ser alguma, mas se o virem duas perguntas simples lhe farão , tem licença para operar? Pediu autorização? São logo 600 euros de multa.
    Concordam com este comentário: luixmod
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Participante
      IMG_20211025_221948.jpg
  10.  # 11

    O Dji mini 2 é muito bom pelo custo. Um mini 2 usado é possível por 150 euros é melhor do que alternativas de marcas menos conhecidas. Cumprimentos
    Concordam com este comentário: luixmod
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Participante
  11.  # 12

    Colocado por: Manuel_NO Dji mini 2 é muito bom pelo custo. Um mini 2 usado é possível por 150 euros é melhor do que alternativas de marcas menos conhecidas. Cumprimentos
    Concordam com este comentário:luixmod



    Exactamente o que eu acho também..
  12.  # 13

    Por 150? Isso é um achado...
  13.  # 14

    Prai 250 euros por um mini.
    Agora 150 euros? so se for roubado, avariado, ou negócio pontual.
    Pelo mini 2 nunca.
  14.  # 15

    Colocado por: callinasPrai 250 euros por um mini.
    Agora 150 euros? so se for roubado, avariado, ou negócio pontual.
    Pelo mini 2 nunca.


    não é impossivel encontrar..
  15.  # 16

    Colocado por: callinasJá tem licença para manobrar o drone ?
    Para o mini precisa de registro e formação.

    Essas formações são online? Tem algum link para mais informações?

    Colocado por: Manuel_NO Dji mini 2 é muito bom pelo custo.

    Comparado com o Air 2S, as diferenças mais significativas parecem ser os sensores de obstáculos e e CMOS. Para umas filmagens ocasionais, justifica-se o Air 2S ou o mini será suficiente?
  16.  # 17

    Colocado por: pguilherme
    Essas formações são online? Tem algum link para mais informações?


    Comparado com o Air 2S, as diferenças mais significativas parecem ser os sensores de obstáculos e e CMOS. Para umas filmagens ocasionais, justifica-se o Air 2S ou o mini será suficiente?


    o registo é simples e a formação é de borla.

    https://www.anac.pt/vPT/Generico/drones/Paginas/AeronavesCivisPilotadasRemotamente.aspx
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pguilherme
 
0.0142 seg. NEW