Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Adquirido o terreno, na zona das Antas (Porto), e escolhida a equipa de projetistas para a construção de uma moradia unifamiliar, procuro encontrar alguma ajuda adicional para garantir que todo este processo possa decorrer da melhor forma possível.

    Consciente também da minha falta de conhecimento sobre construção, gostava de questionar o fórum, sobre a possibilidade de contratar uma equipa adicional que possa fazer a ligação entre as diferentes partes, servindo como assessor na fase de projeto, na escolha do construtor e garantindo que aquilo que for projetado seja cumprido. Sei da necessidade de contratar fiscalização, independente do gabinete de projetos e construtor, mas não sei se existe algo mais "completo" que me permita a mim não ter de gerir questões técnicas que desconnheço, até porque viajo bastante, por isso necessito de um acompanhamento mais próximo.

    Se sim, pedia ajuda no tipo de serviço que devo procurar, e se têm alguma sugestão sobre empresas que possa contactar para este tipo de serviço.

    Desde já obrigado.

    Rui
  2.  # 2

    Colocado por: Rui Castromas não sei se existe algo mais "completo" que me permita a mim não ter de gerir questões técnicas que desconnheço

    Chama-se assessoria técnica.
    Envie-nos um email para [email protected] que teremos todo o gosto em lhe fazer chegar uma proposta e uma breve descrição dos serviços que disponibilizamos.
 
0.0084 seg. NEW