Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas! Alguém sabe se existe uma tinta económica e resistente para pintar mosaicos de pavimento? Tal como existe para os azulejos nas paredes também poderá haver para o pavimento, mas eu desconheço... Obrigada
  2.  # 2

    Colocado por: Minimalse existe uma tinta económica e resistente para pintar mosaicos de pavimento?


    Não existe.
  3.  # 3

    Se for liso sem aderência tem que aplicar um primário e depois a tinta , na dyrup tem o primário sigmacover 280 e a tinta sigmafast 210HS , para o tornar anti derrapante se for o caso pode aplicar uma sílica entre demãos da tinta .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães, Minimal, lmcaet
  4.  # 4

    Colocado por: rafaelisidoroSe for liso sem aderência tem que aplicar um primário e depois a tinta , na dyrup tem o primário sigmacover 280 e a tinta sigmafast 210HS , para o tornar anti derrapante se for o caso pode aplicar uma sílica entre demãos da tinta .


    E sabe se é resistente? Ou seja, se eu aplicar na cozinha e cair um garfo ou uma panela no chão, o pavimento fica intacto? Obrigada
  5.  # 5

    Colocado por: Minimal

    E sabe se é resistente? Ou seja, se eu aplicar na cozinha e cair um garfo ou uma panela no chão, o pavimento fica intacto? Obrigada
    é resistente , é um esmalte PU , aguenta tráfego pedonal , até tráfego automóvel , agora é o seguinte se o garfo cair com o bico de fora no esmalte acredito que possa nicar , agora se cair uma panela e partir o mosaico de certeza que a culpa não será da tinta eheheheehh
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Minimal
  6.  # 6

    rafaelisidoro obrigada pelas dicas, vou à Dyrup saber mais informações sobre os produtos que indicou.
  7.  # 7

    leve estes nomes consigo diga que é da gama Industria .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Minimal
 
0.0107 seg. NEW