Colocado por: Casa da Hortao meu construtor pediu 600 euros para fazer beirado à portuguesa também no anexo
Colocado por: NBACasa e Anexos levaram caleiras e cimalhas/cornijas de betão feitas com moldes de esferovite.
Tudo com caleiras e foi a melhor coisa que fiz.
Colocado por: Nostradamus
600€ para 20 metros lineares, é dado!
É que nem há 10 anos atrás vi preços desses.
Colocado por: NTORIONContinuo na minha, com passeios em redor bem executados isso só faz sentido em zonas de entrada caso n exista 1 alpendre, não tenho essas caleiras e fazem-me 0 falta
Colocado por: Casa da HortaJá encontrou solução para o candeeiro de canto?
Colocado por: NBACasa e Anexos levaram caleirasEstá satisfeito com essa solução de brita em torno do anexo? Estava a pensar fazer o mesmo no meu acesso à garagem até haver outra disponibilidad€. Obrigado.
Colocado por: HAL_9000Está satisfeito com essa solução de brita em torno do anexo? Estava a pensar fazer o mesmo no meu acesso à garagem até haver outra disponibilidad€. Obrigado.
Peço desculpa pelo offtopic
Colocado por: HAL_9000Está satisfeito com essa solução de brita em torno do anexo? Estava a pensar fazer o mesmo no meu acesso à garagem até haver outra disponibilidad€. Obrigado.
Colocado por: NTORIONTive grande parte uns anos em toutvenant, único problema são as ervas,Touvenant vou colocar para corrigir a cota e nivelar, e face ao que disse vou tentar colocar manta anti ervas antes. Mas não faz lama? Por isso é que estava a pensar colocar a brita por cima como fez o NBA, até haver dinheiro para a calçada.
Colocado por: HAL_9000Mas não faz lama
Colocado por: Pedro Barradasquerem barato, pouca manutenção, qe se houver germinação, é so puxar que sai logo.
Brita 1 lavada ( min. 7cm de espessura), sobre tela anti-raizes. confinar a zona britada com elementos. pode ser lancis, postes deitados em madeira tratada.
Colocado por: zinnaOs carros andar por cima não levanta ?
Colocado por: zinnaBrita nº 1 penso que já vi calceteiros colocar paralelo com esse tipo de brita...
Colocado por: zinnabrita de calcareo ?
Colocado por: Pedro Barradas
Não.. acalca, acama. tenho assim em diversas situações, resulta bem, não imperemabiliza o solo, é facil remover as daninhas e está quase sempre limpo. Tenho usado brita de calcareo. em alguns locais pode ganhar verdete. zonas de sombra/ norte.
Tenho inclusive um acesso num monte, uma extensão de mais de 150m com tudo assim, inclusive zonas de parqueamento e envolvente dos edificos, é mistura de brita 1 + 2.
Colocado por: DjdasaPedro Barradas isso no Sul não tenho dúvidas que resulte mas será que no Norte com a chuvadas fortes tem o mesmo resultado e eficácia?