Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde moro num 6 andar e quero colocar na minha entrada do apartamento uma ring bell daquelas campainhas inteligentes com camara . Do ponto de vista legal e preciso alguma coisa?
  2.  # 2

    Algum user ja comprou uma destas https://www.aliexpress.com/item/32953452455.html
  3.  # 3

    Sim é, não pode filmar partes comuns sem consentimento.
  4.  # 4

    Colocado por: P@rAdiS3
    1. Sim é, não pode filmar partes comuns sem consentimento.


    preciso do consentimento do condomínio e isso? e se a camara funcionar apenas como visão e nao grave nada ainda preciso de consentimento?

    se nao há nenhum registo de imagens nao sei se me fiz entender
    • zeto
    • 20 outubro 2021

     # 5

    Colocado por: Reduto25Algum user ja comprou uma destashttps://www.aliexpress.com/item/32953452455.html
    Essa me**não vale nada
  5.  # 6

    Colocado por: zetoEssa me**não vale nada


    ahah , então zeto já teve um?
    • zeto
    • 20 outubro 2021

     # 7

    Quer coisa boa compre da Ring Doorbell qualquer um dos modelos pode ser o pro o 2,3,4
    • zeto
    • 20 outubro 2021

     # 8

    Colocado por: Reduto25

    ahah , então zeto já teve um?

    Não, mas já instalei um
  6.  # 9

    Colocado por: zeto
    Não, mas já instalei um


    Sim eu conheco as ring era a minha escolha , o que achou no outro que era mau ?
  7.  # 10

    Sim, por causa do RGPD. Ao ter uma Câmara apontada nada lhe vale dizer que não guarda imagens..

    O ideal é aquelas câmeras que substitui o óculo da porta.. Pelo menos deve passar totalmente despercebido
    • zeto
    • 20 outubro 2021

     # 11

    Colocado por: Reduto25

    Sim eu conheco as ring era a minha escolha , o que achou no outro que era mau ?
    Tudo, desde imagem, receptor do sinal WIFI, quando alguém pressionasse o botão, só passados alguns minutos é que tocava no tlm. 😂😂 e se não me engano aquilo é alimentado por bat. 18650. Mas não quer dizer que sejam todos assim..
  8.  # 12

    Colocado por: zetoTudo, desde imagem, receptor do sinal WIFI, quando alguém pressionasse o botão, só passados alguns minutos é que tocava no tlm. 😂😂 e se não me engano aquilo é alimentado por bat. 18650. Mas não quer dizer que sejam todos assim..


    Colocado por: zetoTudo, desde imagem, receptor do sinal WIFI, quando alguém pressionasse o botão, só passados alguns minutos é que tocava no tlm. 😂😂 e se não me engano aquilo é alimentado por bat. 18650. Mas não quer dizer que sejam todos assim..



    imagino , mas pelos vistos vou ter que desistir da ideia se preciso de autorizacao para ver sem gravar imagens e para por de lado .

    O zeto conhece algum sistema remoto de tranca ou seja que o aparelho de trancar que esteja dentro da habitacao e por via de comando ou outro possa abrir e fechar

    Confesso que nesta area nao conheco nada
    • zeto
    • 20 outubro 2021

     # 13

    Colocado por: Reduto25O zeto conhece algum sistema remoto de tranca ou seja que o aparelho de trancar que esteja dentro da habitacao e por via de comando ou outro possa abrir e fechar
    Mas quer trancar o kê, amanhã falamos, vou dormir
  9.  # 14

    Colocado por: zetoMas quer trancar o kê, amanhã falamos, vou dormir


    Porta de entrada . Abraço .
  10.  # 15

  11.  # 16

    E que na minha zona tem havido muitos roubos a casas ultimamente , tanto a portas no trinco como trancadas , nao arrombam abrem de forma silenciosa
  12.  # 17

    Se colocar uma campainha na parte da ombreira de cima só apanha a minha porta acho que e isso que vou fazer , sempre que tiver movimento aquilo notifica me
  13.  # 18

    Colocado por: Reduto25E que na minha zona tem havido muitos roubos a casas ultimamente , tanto a portas no trinco como trancadas , nao arrombam abrem de forma silenciosa


    O seu problema então deverá ser a fechadura, será chave tipo palhetao?

    Eu nunca colocaria uma fechadura elétrica em uma porta de casa..
  14.  # 19

    Colocado por: Reduto25nao arrombam abrem de forma silenciosa

    Meta uma fechadura/ canhão em condições.
    esqueça os gadgets!
  15.  # 20

    Colocado por: P@rAdiS3

    O seu problema então deverá ser a fechadura, será chave tipo palhetao?

    Eu nunca colocaria uma fechadura elétrica em uma porta de casa..


    Porque razão?
 
0.0231 seg. NEW