Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Acabei de comprar uma moradia com 120m2 de implantação e 420 de terreno, contudo existe uma área coberta de 160 m2 que vai ficar a meu cargo colocar os mosaicos, contudo estou muito indeciso de qual o material que devo aplicar pois o orçamento é mesmo muito limitado e desejava gastar o minimo possível no material.
    Será que existe algum mosaico ou material a bom preço que me possam recomendar?
    Abraços
  2.  # 2

    Precisa de nos disponibilizar mais informação para que alguém o consiga ajudar. De que tipo de arquitectura é a sua casa e qual o aspecto que pretende? O sr é que nos tem que dizer o que pretende.

    Se a casa for de arquitectura 'clássica/rústica' o mais barato será a tijoleira ou mosaicos a imitar tijoleira que com uma junta grossa ficam engraçados, mas como já lhe disse, é uma questão de gostos...
  3.  # 3

    a casa é de tom amarelo com varias zonas a imitar pedra castanha mas uma pedra de ar moderno, a telha é clara, pelo que considero que nem é rustico nem moderno.
    nos queriamos um chão que fosse diferente dos "castelinhos" que toda a gente usa nos quintais que depois ficam muito manchados.
    deseja algo diferente mas que fosse antiderrapante, pois existem muitos acidentes devido a más escolhas.
    o preço é também fundamental pois 160 m2 é uma área ainda extensa
    • Jonh
    • 26 dezembro 2009 editado

     # 4

    Essa area coberta é pertencente a habitação? Ou anexo/alpendre?

    Cumprimentos
    •  
      MRui
    • 27 dezembro 2009

     # 5

    Colocado por: NewworldSerá que existe algum mosaico ou material a bom preço que me possam recomendar?

    Nos Aki's e Leroy's é capaz de encontrar a cerca de 8€m2. Não sei é se vai gostar deles.
  4.  # 6

    O meu conselho é que pergunte a algum familiar ou conhecido seu onde há na sua área uma loja/showroom/armazém de pavimentos cerâmicos que tenha boa qualidade e que não seja careiro. Depois é uma questão de lá ir e perguntar onde têm os mostruários dos pavimentos exteriores, e voilá, escolha o que mais lhe agradar. Eu pessoalmente gosto muito da tijoleira rústica, e é boa em termos de aderência no exterior, mas mesmo com a sua descrição da casa não sei se ficaria bem, terá que ser você a escolher. Boas compras.
 
0.0111 seg. NEW