Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boa tarde tenho aqui um assunto em mao caricato! tenho a casa a venda com varias imobiliarias! acontece que os compradores parece que se chatearam com a 1a e tem vindo ver a casa com outras! eles atravez da 1a enviaram proposta menor e entretanto essa imobiliaria apresentou outra proposta com outros clientes melhor que a dos senhores em questao!(que aguardamos data avaliaçao) e nos recusamos esses senhores ou colocamos em 2 hipotese depois da decisão dos mais vantajosos da primeira imobiliaria! acontece que esses senhores que foi recusada a proposta apareceram com mais imobiliarias e agora colocaram ainda valor maior que com a primeira vez! tenho aqui problema que e seguinte!

    A primeira imobiliaria cobrava menos % que a ultima que eles ofereceram mais!

    poderei eu voltar a contactar a primeira que eles vieram e expor o caso a ver se negoceio antes com eles devido a % menor?

    terei problemas com comissoes? é sem exclusividade mas tenho medo que como andaram a falar e visitar com varias ainda me venham os outros pedir a comissao a porta! nunca aconteceu isto

    ou seja imobiliaria 1- 2 pessoas uma 153 e outra 200 recusamos 153 e aceitamos 200 que aguarda avaliaçao

    2 imobiliaria veio com os de 153 que agora ofereceram 210k

    nao sei que fazer para nao ter chatices!

    na minha opiniao deveriam vir com a 1a e negociar comigo atraves deles! nao sei se se chatearam ou nao gostaram da imobiliaria
    obrigado
 
0.0065 seg. NEW