Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Preciso da vossa opinião.
    Tenho um terreno de 18m de frente por 60 de comprido. Mas tem inclinacao de aclive.
    Gostava de ver alguns projectos com que desse acesso a parte de tras.
    Moradia terrea com garagem por baixo para aproveitar a inclinacao do terreno e uma passagem para a parte de tras de carro
  2.  # 2

    Edgar.. vê isso e discute todas as opções com o arquitecto que for desenvolver o seu projecto de arquitectura.
    Há muita condicionante para ter em atenção...
    É mais proveitoso , fazer uma lista com o que queira ver reolvido na casa, na realção com o exterior, os hábitos, os costumes, as areas de referencia.... depois as coisas, nas reuniões, com dados da topografia, com as vistas existetnes, com a orientação solar, com os condicionantes de implantação para o terreno, com as condicionantes da legislação, sairão naturalmente...

    boa sorte.
    Concordam com este comentário: antonylemos, AndreS
  3.  # 3

    aproveitando o topico alguem sabe onde consigo encontrar Aloe succotrina , ja ando ao tempo a procura para comprar e nao encontro
  4.  # 4

    Num terreno em aclive não me parece, talvez num em declive, mas o melhor é solicitar ao arquiteto um solário para plantas 😂
  5.  # 5

    Colocado por: NTORIONNum terreno em aclive não me parece, talvez num em declive, mas o melhor é solicitar ao arquiteto um solário para plantas 😂


    Agora e que reparei haverá algum tópico de jardins árvores plantas aqui ?
 
0.0095 seg. NEW