Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ontem andei a lavar durante 4 horas seguidas com a minha máquina Maxmat 1400w durante 4 horas, não deitou fumo, nem cheiro, nem nada, ficou a funcionar impecavelmente, hoje não dá sinal?
    Acham que avariou por aquecimento?
    Vale a pena a reparação?
    Onde achar peças para esta máquina?
    Nota: Na loja disseram que só devia trabalhar com ela durante meia hora 45m, mas um eletricista disse-me que tinha uma igual e que já trabalhou dias inteiros e não aconteceu nada e eu fui na cantiga.
  2.  # 2

    Não faço a mínima ideia.

    Mas questiono-me se estas lavadoras da MaxMat valem a pequena, visto andar à procura de uma.

    Vi esta https://www.maxmat.pt/pt/maxmat/lavadora-alta-pressao-2000w_p8323.html?id=36&cat=0&pc=1
  3.  # 3

    Há tempos tive uma situação s melhante e era o switch que tinha queimado. Foi só trocar. E é barato.
  4.  # 4

    Onde está situado o switch?
    Acham que se comprar a carcher k7 posso trabalhar o dia inteiro sem pausas?
  5.  # 5

    Tem de desmontar a carcaça, deve estar junto á bomba, é o que faz acionar a bomba. Quanto á Karcher depende do preço e da utilização que vai dar. A minha é de brincar, lavo o carro, passeios e pouco mais. Lavou o telhado o ano passado em 3 tardes. Só compro outra quando morrer de vez.
  6.  # 6

    Colocado por: José1982Onde está situado o switch?
    Acham que se comprar a carcher k7 posso trabalhar o dia inteiro sem pausas?



    Uma k7 pode abusar mais um bocado mas para o dia todo não acredito. Não é profissional logo pode usar 2/3h seguidas mas o dia todo só mesmo com uma profissional.
    A minha kranzle a abusar um dia inteiro derreteu a tomada :-)
  7.  # 7

    Colocado por: Pereira_89


    Uma k7 pode abusar mais um bocado mas para o dia todo não acredito. Não é profissional logo pode usar 2/3h seguidas mas o dia todo só mesmo com uma profissional.
    A minha kranzle a abusar um dia inteiro derreteu a tomada :-)
    o que é que derreteu ? Qualquer kranzle é projetada para trabalhar o dia inteiro sem parar .
  8.  # 8

    Essa marca é boa mas custa o dobro. Se encontrasse uma com as características da k7 que desse para trabalhar o dia todo e só custasse mais 20% que a k7 preferia essa.
  9.  # 9

    Colocado por: José1982Essa marca é boa mas custa o dobro. Se encontrasse uma com as características da k7 que desse para trabalhar o dia todo e só custasse mais 20% que a k7 preferia essa.

    https://forumdacasa.com/discussion/78449/8/lavadora-de-alta-pressao/#Comment_1857548
 
0.0141 seg. NEW