Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Não é ter pessoas em casa. É ficarem lá outras pessoas a morar em vez da pessoa que arrendou a casa.
    Concordam com este comentário: vmontalvao
    •  
      Tyrande
    • 26 outubro 2021 editado

     # 22

    Sempre me fez uma confusão tremenda esta necessidade que o senhorio tem de controlar que entra ou não entra numa casa que ele arrendou.
    Se eu arrendo um casa, fico com o direito de usufruir do bem na sua totalidade. Ponto.

    Se eu quero por lá um namorado, uma tia que está em dificuldades, um avô, whatever, o senhorio não tem nada a ver com isso.

    Se estou a pagar a renda em dia, se não estou a danificar o bem, se não estou a ultrapassar a capacidade prevista de pessoas na c
    casa (tipo querer ter 5 a morar num T1) e se não estou a entrar em esquemas ilegais (sub-arrendamento ou outros negócios ilícitos na moradia), pelo amor da santa.

    Deixem de se meter na vida dos outros.

    Isto é quase como alugar um carro de 5 lugares e depois querer cessar o contrato porque convidei uns amigos para dar um passeio.

    Mania de quererem controlar tudo.

    Neste caso em específico, se o tipo continua a pagar a renda em dia e se ninguém está a fazer nenhum negócio ilegal na moradia, qual é o problema de ter lá alguém a dormir?
    Concordam com este comentário: desofiapedro, cponte
    Estas pessoas agradeceram este comentário: desofiapedro
  2.  # 23

    Tyrande

    não vale a pena estar a alongar mas acho que está a ver só parte do filme.
    Concordam com este comentário: vmontalvao
  3.  # 24

    Mas se a renda e paga a tempo e horas se não dá problemas na vizinhança qual e o drama? Odeio cuscos.

    Sou senhorio e tou muito pouco preocupado com quem lá dorme desde que o dinheirinho caia a tempo e horas
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  4.  # 25

    .
 
0.0110 seg. NEW