Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

boa noite comprei um imovel a 2 anos e para isso retirei fundos do banco CTT! hoje ligaram do banco a dizer que teriam um investimento bom para mim etc! eu disse que nao estava interessado! passado meia hora volta a ligar com o meu historial no banco a dizer; o senhor ano x tirou x para comprar casa Y venha ca apresentar a escritura para prova!!?? é o banco de Portugal que esta a pedir...disse! Alguem tem conhecimento desta situação? entao os berardos etc sem problemas e quem tem dinheiro poupado tem de dizer onde o vai gastar se o tirar do banco? obrigado
  2.  # 2

Ca p@ ta de historia.
  3.  # 3

Porque provavelmente estão a dar uma volta pelos clientes, e estão a regularizar informações.
    Provavelmente não teria um gestor de cliente, e agora passou a ter um .
    Se você tirou dinheiro de uma poupança ou fundo relacionado com imobiliário, ou similares, que possuem uma cláusula que os funções não podem ser levantados durante x anos, ou situações extremas , por exemplo compra se habitação própria, terá de comprovar isso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Robertojunior
  4.  # 4

Colocado por: callinasPorque provavelmente estão a dar uma volta pelos clientes, e estão a regularizar informações.

Se você tirou dinheiro de uma poupança ou fundo relacionado com imobiliário, ou similares, que possuem uma cláusula que os funções não podem ser levantados durante x anos, ou situações extremas , por exemplo compra se habitação própria.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Robertojunior

boa noite neste caso o valor veio de outro banco para os CTT conta a ordem e foi pedido um cheque para a escritura, nem cheguei a investir nada nos ctt so la caiu e pedi cheque desse montante! o banco anterior nao existiu problemas foi retirar dinheiro sem problemas, sou e mais controlado que berardo lol
  5.  # 5

Colocado por: Robertojunior

ah sim e bem provavel mas quando la fui pedir o cheque disse que era para esse fim

É só apresentar a escritura da compra.
  6.  # 6

Não faça nada, diga para mandarem uma carta para casa a explicar o que querem
    Concordam com este comentário: Sirruper
  7.  # 7

Colocado por: callinas
    É só apresentar a escritura da compra.

boa noite neste caso o valor veio de outro banco para os CTT conta a ordem e foi pedido um cheque para a escritura, nem cheguei a investir nada nos ctt so la caiu e pedi cheque desse montante! o banco anterior nao existiu problemas foi retirar dinheiro sem problemas, sou e mais controlado que berardo lol
  8.  # 8

Ignore. Pessoas honestas têm medo até da propria sombra.
    Descanse homem ninguem o vem buscar para o prender.
    Roubou o dinheiro? Veio de atividade ilicita? Se sim, entao está a ser investigado e a procuradoria geral ja pediu informações ao banco e o banco está a pedir a si.
    Concordam com este comentário: RicardoPorto
  9.  # 9

eu acho que ficaram chateados em perder investidor que iria ganhar juro quase negativo e agora andam a embirrar
  10.  # 10

Colocado por: Robertojunioreu acho que ficaram chateados em perder investidor que iria ganhar juro quase negativo e agora andam a embirrar

Oh não ... Não pense assim.

Eu na CGD também tinha um gestor de conta e não chateava nada. Reformou-se.
    Passo muitos anos veio um rapaz novo de Cascos de Rolha , começou a ligar a pedir para fazer investimentos, não fiz. Preciso de ter dinheiro disponível e não em aplicações onde não lhe posso mexer.
    Depois chamou-me , reduziu-me o LDN, propôs CC que não uso básicos e por aí adiante
  11.  # 11

Colocado por: callinas
    Oh não ... Não pense assim.

Eu na CGD também tinha um gestor de conta e não chateava nada. Reformou-se.
    Passo muitos anos veio um rapaz novo de Cascos de Rolha , começou a ligar a pedir para fazer investimentos, não fiz. Preciso de ter dinheiro disponível e não em aplicações onde não lhe posso mexer.
    Depois chamou-me , reduziu-me o LDN, propôs CC que não uso básicos e por aí adiante

LDN?
  12.  # 12

Colocado por: callinasEu na CGD também tinha um gestor de conta e não chateava nada. Reformou-se.

Os gestores têm objectivos, métricas que, cumprindo, podem dar direito a bónus.
    Não obstante, são geradas listas regular e aleatoriamente para que os gestores tentem fazer vendas de determinados produtos.

Colocado por: Robertojuniorneste caso o valor veio de outro banco para os CTT conta a ordem e foi pedido um cheque para a escritura

Recebeu dinheiro na sua conta à ordem e de seguida tirou para comprar imóvel?
    Esse cheque que pediu para a escritura, foi directo para o vendedor e não para um distrate, certo?
    Provavelmente é verificação de branqueamento de capitais.

Pode tentar atrasar o que quiser, mas sinceramente não vejo vantagem nisso.
    O banco vai continuar a pressionar até que apresente o que for legalmente exigido.

Colocado por: Robertojunioreu acho que ficaram chateados em perder investidor que iria ganhar juro quase negativo e agora andam a embirrar

O banco "ficou chateado" porque o cliente fez um débito na sua própria conta, é isso que acha?
  13.  # 13

É melhor lá ir, caso contrário vai ser chamado de outra entidade

0.0150 seg. NEW