Colocado por: callinasPorque provavelmente estão a dar uma volta pelos clientes, e estão a regularizar informações.
Se você tirou dinheiro de uma poupança ou fundo relacionado com imobiliário, ou similares, que possuem uma cláusula que os funções não podem ser levantados durante x anos, ou situações extremas , por exemplo compra se habitação própria.
Colocado por: Robertojunior
ah sim e bem provavel mas quando la fui pedir o cheque disse que era para esse fim
Colocado por: callinas
É só apresentar a escritura da compra.
Colocado por: Robertojunioreu acho que ficaram chateados em perder investidor que iria ganhar juro quase negativo e agora andam a embirrar
Colocado por: callinas
Oh não ... Não pense assim.
Eu na CGD também tinha um gestor de conta e não chateava nada. Reformou-se.
Passo muitos anos veio um rapaz novo de Cascos de Rolha , começou a ligar a pedir para fazer investimentos, não fiz. Preciso de ter dinheiro disponível e não em aplicações onde não lhe posso mexer.
Depois chamou-me , reduziu-me o LDN, propôs CC que não uso básicos e por aí adiante
Colocado por: callinasEu na CGD também tinha um gestor de conta e não chateava nada. Reformou-se.
Passo muitos anos veio um rapaz novo de Cascos de Rolha , começou a ligar a pedir para fazer investimentos, não fiz. Preciso de ter dinheiro disponível e não em aplicações onde não lhe posso mexer.
Depois chamou-me , reduziu-me o LDN, propôs CC que não uso básicos e por aí adiante
Colocado por: Robertojuniorneste caso o valor veio de outro banco para os CTT conta a ordem e foi pedido um cheque para a escritura
Colocado por: Robertojunioreu acho que ficaram chateados em perder investidor que iria ganhar juro quase negativo e agora andam a embirrar