Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde
    Comprei recentemente uma habitação que na fachada central está cheia de cabos de electricidade e telecomunicações. Quero pintar a casa e quero aquilo retirado dali pois o antigo proprietário deixou fazer uma vez e depois todas as empresas se apropriaram daquilo. Tenho a certeza que não há nada assinado em como ele autorizou aquilo.
    Onde me devo dirigir?
  2.  # 2

Colocado por: Carla DiasBoa tarde
    Comprei recentemente uma habitação que na fachada central está cheia de cabos de electricidade e telecomunicações. Quero pintar a casa e quero aquilo retirado dali pois o antigo proprietário deixou fazer uma vez e depois todas as empresas se apropriaram daquilo. Tenho a certeza que não há nada assinado em como ele autorizou aquilo.
    Onde me devo dirigir?
    a uma loja de ferragens comprar uns alicates e cortar aquilo tudo, convém ter a certeza absoluta que no existe autorização.
  3.  # 3

Por aqui, comunicando à DST eles fazem o desvio dos cabos para obras , e eliminam possíveis cabos que não estão em uso.
    •  
      imo
    • 23 outubro 2021

# 4

Colocado por: Carla Diasestá cheia de cabos de electricidade

É um problema sério de norte a sul do país, a que parece que ninguém liga muito. Pior, só as marquises...
  4.  # 5

Não são cabos de eletricidade, são de telecomunicações!

Pode contactar todas as operadoras que nenhuma vai mexer uma palha. Pega numa cisalha e corta os cabos que no dia seguinte aparecem logo. É a única forma de os fazer levantar da cadeira.

País de trabalhadores preguiçosos é o que somos. E ainda querem regalias!
    •  
      imo
    • 23 outubro 2021

# 6

Colocado por: marteloescoprono dia seguinte aparecem

Para porem os cabos exatamente onde estavam. Assim não vai resolver nada em definitivo.
  5.  # 7

Se são de telecomunicações resolvem logo, se morar numa zona da DST eu falo com o Marques e resolve-se isso num instante.
  6.  # 8

Qual marques da DST?

0.0110 seg. NEW