Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Infelizmente fossa séptica precisa de estar a 50 metros de poço ou linha de água o que torna inviável, já fossa estanque a empresa que a camara me recomendou (Tejoambiente) não faz serviços a quem não é cliente, falei com outra empresa qualquer que encontrei no google e cobrava 620 + IVA o que me pareceu um absurdo, mas afinal porque é assim tão caro? Pus-me a pensar se não poderia ser eu a fazer o despejo, que precisaria? Mangueira, bomba de água de águas sujas e veículo com espaço para um depósito, só isto ou falta-me alguma coisa?

    Outra coisa, qual a razão para uma fossa estanque de polieteno (1000l) ser muito cara face a um depósito normal de 1000 litros? Este último não o conseguiria substiuir? O material faz toda a diferença?
  2.  # 2

    Fale com a ecodepur
  3.  # 3

    Ecodepur disse-me que iria ligar mais tarde, de qualquer das formas não tou com grande esperanças que me liguem e se ligarem acho que não vão ter informação que me é útil.

    Entretanto voltei à minha ideia inicial e gostava de comfirmar a viabilidade. Simplesmente fazer algo parecido às autocaravanas, neste caso seria instalar um depósito de águas cinzentas por debaixo da casa de banho e outro no carro, e de x em x tempo com o auxílio duma bomba de água para águas sujas transferir dum depósito para o outro e fazer a descarga nos parques de autocaravanas.
    Parece-me viável fisicamente, legalmente e financeiramente, ou algo me está a escapar?
  4.  # 4

    Casa de banho seca.
    Mas isso é uma "filosofia" de vida.
      CBS (1).png
  5.  # 5

    Colocado por: Mas qual papel?cobrava 620 + IVA


    Por que instalação em concreto?
    A fossa?
  6.  # 6

    Colocado por: PalhavaCasa de banho seca.
    Mas isso é uma "filosofia" de vida.
      CBS (1).png

    Não gosto dessa filosofia de vida.
    Colocado por: Palhava
    Por que instalação em concreto?
    A fossa?

    Nem era pela fossa, era só limpeza de uma fossa!
  7.  # 7

    Colocado por: Mas qual papel?Nem era pela fossa, era só limpeza de uma fossa!


    Essas limpezas são feitas de 10 em 10 anos ou mais!
  8.  # 8

    Colocado por: Palhava

    Essas limpezas são feitas de 10 em 10 anos ou mais!


    ??

    Falo das fossas estanques de polietereno com 1000-6000 litros, seria preciso limpar algumas vezes por ano. Só se só tiver ligado à sanita e chuveiro e lavatório fosse para outro lado e fosse possível deitar no terreno (por acaso não sei o que a lei diz disto).
 
0.0135 seg. NEW