Colocado por: antonylemosdepende.. mas o estudo prévio é o que mais custa no processo todo de licenciamento... por norma o estudo prévio prevê alterações até acertar n oque vc pretende porque irá trocar de arqº a meio do estudo prévio?
Colocado por: DjdasaNem tenho arquiteto nem projeto em curso,
Colocado por: Djdasacom as dicas todas que já foram aqui dadas no fórum dá para escrever um livro..abc da construção
Colocado por: DjdasaTemos negócio, só tenho um problema que é tempo ou falta dele com uma pequenota de 8 meses que tem pilhas que nunca mais acabam!
Colocado por: DjdasaFazemos assim como você é mais experimentado nestas artes da escrita, você escreve eu assumo a autoria e lucros 40/40 e os 20 para uma causa humanitária
Colocado por: NdtsDeixem as vossas opiniões por favor
Colocado por: Djdasajá várias vezes nesta casa foram aconselhados a procurar um outro arquitetonormalmente é quando se vê um trabalho tão mau que é difícil ver a coisa ir a bom porto.. acontece.
Colocado por: antonylemosnormalmente é quando se vê um trabalho tão mau que é difícil ver a coisa ir a bom porto.. acontece.
quando o dizemos há que ter a noção que o dinheiro do 1º arqº vai à vida, mas em termos práticos sendo um trabalho mau essa perda é um ganho
Colocado por: DR1982O Antony nao o aconselhou a mudar de arquiteto, a resposta dele nada tem a ver com isso.
Colocado por: Ndts
Eu percebi muito bem a mensagem do sr. ANTONY.
É ja pratica neste forum
Obrigado
Colocado por: DR1982
Nao entendeu nada a resposta dele era dirijida ao Djdasa.
Colocado por: NdtsAgradeço o seu comentario, no entanto é um comentario e pensamento infeliz. Sr. Antonylemos.nao vejo porque seja infeliz.. estava apenas a explicar porque é que por vezes dizemos às pessoas para procurar outro técnico. nao estava a referir-me ao seu projecto. estava a responder a esta pergunta:
Colocado por: Djdasaqueria endereçar uma pergunta aos arquitetos aqui do fórum...por exemplo que custo associado tem um estudo prévio, imaginando que um arquiteto apresenta um estudo prévio mas que o trabalho em nada me agrada e peço a um outro arquiteto outro estudo, no meio deste processo quanto custará apenas o estudo prévio?
Colocado por: NdtsO sr.Antonylemos acha que tenho dinheiro para andar a trocar de arquitecto?nao sei
Colocado por: NdtsNem me parece muito etico falar mal de colegas de profissãode quem falei mal?.. desculpa lá mas eu apenas respondi à pergunta dirigida a mim e aos meus colegas, que nada tem a ver consigo nem com o seu projecto nem com o seu técnico.
Colocado por: N Miguel OliveiraNdts, não vejo necessidade alguma de trocar de técnico.nem eu!