Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia.
    Para legalizar um canil doméstico, com um número considerável de cães (é para um caçador), que procedimento é que se faz? Além de colocar o processo de arquitectura na câmara, a pedir a legalização do canil... vão pedir especialidades? Que regulamentação é que aquilo tem de obedecer?

    A câmara é vila nova de famalicão.
  2.  # 2

    o melhor mesmo é fazer essas questões diretamente na camara, até pode não dar para ter o canil nessa zona, (barulho, higiene, etc) Se estiver a falar so de uns canis (box para os cães) acho que não a lugar a projeto de arquitetura ou especialidades, talvez um parecer do delegado de saúde, veterinário municipal e autorização da camara.
  3.  # 3

    defina um número considerável de cães.

    mas a observação do tviegas é pertinente, a legalização pode nem ser possível.

    porque quer legalizar? alguém fez uma denuncia? duvido da possibilidade de legalizar um canil numa área residencial.
  4.  # 4

    Colocado por: pauloagsantosdefina um número considerável de cães.
    porque quer legalizar?


    Esta parte da pergunta está aqui a mais...
    Claramente porque é um cidadão cumpridor e faz muito bem!
    Concordam com este comentário: acf10
  5.  # 5

    Colocado por: tviegaso melhor mesmo é fazer essas questões diretamente na camara, até pode não dar para ter o canil nessa zona, (barulho, higiene, etc) Se estiver a falar so de uns canis (box para os cães) acho que não a lugar a projeto de arquitetura ou especialidades, talvez um parecer do delegado de saúde, veterinário municipal e autorização da camara.


    Pois, a câmara diz que dá, mas não sabe como... porque nunca ninguém legaliza canis!
  6.  # 6

    Colocado por: pauloagsantosdefina um número considerável de cães.

    mas a observação do tviegas é pertinente, a legalização pode nem ser possível.

    porque quer legalizar? alguém fez uma denuncia? duvido da possibilidade de legalizar um canil numa área residencial.


    Quero legalizar porque quero ter as coisas em condições, para se alguém fizer queixa um dia por causa dos cães, eu tenho tudo em ordem.
  7.  # 7

    Colocado por: acf10Pois, a câmara diz que dá, mas não sabe como...

    Como qualquer outra construção.
    Arquitetura.
    Estabilidade pois certamente que tem uma estrutura
    Aguas e esgotos pois deve ter isso tb
    Eletricidade deve bastar a ficha.
    Qualquer técnico de projeto lhe saberá dizer quais os projetos necessários
  8.  # 8

    Este enquadramento aplica-se ?
  9.  # 9

    Eu acho que se foram apenas boxes, a legalização é mais do foro da saúde pública e do ruído. Pergunte na Câmara .
  10.  # 10

    Isso também envolve o ICNF
 
0.0154 seg. NEW