Colocado por: cabonnisPensei tambem numa solução em que dariamos uma chave do elevador a cada condómino...de forma a que apenas os que pagam possam usufruir dos elevadores, mas não sei se tecnicamente isto é possivel uma vez que os elevadores já são antigos.É sempre possível, mas não é uma solução.
O prédio é administrado por uma empresa que gere condominios. Existem bastantes dividas de condóminos umas ja antigas e que se encontram em tribunal outras mais recentes.
A verdade é que á cerca de 15 dias que os elevadores deixaram de funcionar. Os meus pais solicitaram a empresa de condominio a reparação dos elevadores. A empresa nega-se apresenta variadissimas desculpas, pois com tantas dividas não têm dinheiro para pagar á empresa da manutenção dos elevadores.
E agora pergunto eu? Os meus pais têm cerca de 80 anos e é extremamente dificil para eles sairem de casa uma vez que tem de subir e descer ate um 7º andar, como eles existe mais gente assim no prédio inclusivamente uma pessoa que se movimenta em cadeira de rodas. Como se resolve uma situação assim? Não vamos certamente esperar que o tribunal resolva as coisas daqui a alguns anos...Podemos pedir responsabilidades á empresa que gere o condominio?
Colocado por: luisvv...e devo dizer que este ano, desde Novembro que há uma praga de avarias em elevadores semelhante ao H1N1, cujos sintomas obrigam a períodos de paragem, e que afecta especialmente os elevadores com valores em dívida há mais de 180 dias..