Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas.
    Estou neste momento da minha construção a colocar tetos falsos.
    Surgiu nesta fase a necessidade de se escolher um exaustor. O espaço onde ele vai ser colocado é num open space com aproximadamente 60m2.
    Neste momento tenho 28cm livres entre o teto falso e a placa. Não me apraz ver aqueles "caixotes" sobre a ilha. Queria perguntar se aconselham/conhecem algum exaustor com capacidade suficiente para esta área assim como para o espaço livre que tenho para ele, a um preço "razoavel".
    As minhas pesquisas levaram me a exaustores da Pando. Mas o preço é que nao é o + apetecível.
    Grato a todos pelas ajudas.
    Cumpts
  2.  # 2

    ainda vai a tempo de pensar sobre a possibilidade de exaustor integrado na placa com extraçao pelo chão?
  3.  # 3

    Colocado por: SamuelOliveiraBoas.
    Estou neste momento da minha construção a colocar tetos falsos.
    Surgiu nesta fase a necessidade de se escolher um exaustor. O espaço onde ele vai ser colocado é num open space com aproximadamente 60m2.
    Neste momento tenho 28cm livres entre o teto falso e a placa. Não me apraz ver aqueles "caixotes" sobre a ilha. Queria perguntar se aconselham/conhecem algum exaustor com capacidade suficiente para esta área assim como para o espaço livre que tenho para ele, a um preço "razoavel".
    As minhas pesquisas levaram me a exaustores da Pando. Mas o preço é que nao é o + apetecível.
    Grato a todos pelas ajudas.
    Cumpts


    Caro Samuel,
    Creio que esse espaço é suficiente.
    Verifique os exaustores da CATA. É o que tenho.
    Verifique a possibilidade de colocar o motor na cobertura. Coisa que não tenho.
  4.  # 4

    Pesquise Frasa, Frecan, nestas duas marcas existem com motores externos ou ainda Nodor.
  5.  # 5

    Colocado por: JMCP90ainda vai a tempo de pensar sobre a possibilidade de exaustor integrado na placa com extraçao pelo chão?


    Infelizmente essa solução nao vai a tempo.
    Obrigado
  6.  # 6

    Colocado por: Óscar Reis

    Caro Samuel,
    Creio que esse espaço é suficiente.
    Verifique os exaustores da CATA. É o que tenho.
    Verifique a possibilidade de colocar o motor na cobertura. Coisa que não tenho.


    A vantagem do motor na cobertura é meramente pela "poluição" sonora?
    Qualquer modelo é passível de ter motor na cobertura e sendo assim ocupa menos espaço no teto falso?
    Obrigado
  7.  # 7

    Colocado por: SamuelOliveira

    A vantagem do motor na cobertura é meramente pela "poluição" sonora?
    Qualquer modelo é passível de ter motor na cobertura e sendo assim ocupa menos espaço no teto falso?
    Obrigado


    Sim.
    Nem todos os modelos são passíveis de ter motor externo.
    Com motor na cobertura pode ganhar espaço entre o teto falso e a placa.
  8.  # 8

    Caro JMCP90,
    Pode-me elucidar como funciona a extracção pelo chão?
    Diâmetro da tubagem e sistema à saída?
    Obrigado

    Colocado por: JMCP90ainda vai a tempo de pensar sobre a possibilidade de exaustor integrado na placa com extraçao pelo chão?
 
0.0135 seg. NEW