Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Habito um apartamento há um ano e desde Julho (+/-) ando a avisar a senhoria que a infiltração já existente na casa quando eu a arrendei, tem vindo a pior. Com o mau tempo da semana passada começou a «chover» cá dentro e ando com baldes a aparar as pingas. Além disso, já caiu um bocado de estuque do tecto. Poderei, com base nisto, rescindir o contrato de arrendamento e não me ver obrigada a pagar os 4 meses de renda a que estou obrigada?

    Se alguém me pudesse ajudar, agradecia.

    Obrigada
  2.  # 2

    Colocado por: nocas26... desde Julho (+/-) ando a avisar a senhoria que ...

    Já avisou a sua senhoria por carta registada com aviso de recepção?
  3.  # 3

    Não,apenas por telefone. Sempre achei que não havia necessidade de recorrer a cartas registadas...
  4.  # 4

    nocas,
    Quando a coisa envolve rescisões de contrato não cumprindo o que está na lei, convém que haja um bom motivo.

    E um bom motivo é o local arrendado não estar em condições de ser habitado, apesar de Você ter avisado a senhoria repetidas vezes.

    Mas é preciso prová-lo, e para isso precisa de testemunhas (falíveis) ou... DOCUMENTOS.

    Seria bom guardar umas fotografiazinhas de alguidares em cima da cama, e nos corredores... nunca se sabe.
  5.  # 5

    Pois,já pensei fazer isso...Aliás,até vou fazer isso já :). Obrigada pelas dicas Luis, mesmo
 
0.0115 seg. NEW