Tenho uma propriedade que queria vedar. Tem muita água e a terra tem zonas encharcadas. É também muito acidentado o terreno. Queria algo que durasse, porque vejo redes que com os anos ficam bastante estragadas. Pedra seria para durar uma vida, mas será muito mais caro. E na zona acidentada podem ir máquinas ou tem que ser manual o trabalho? Que aconselham? E que diz a experiência? Há gente muito competente no foro e vejo que ajudam mesmo. Obrigado!
Pois já é uma boa ideia! Enterrados no chão não apodrecem? E ficam firmes? Para uma altura de 1,80 de quanto teria de ser o pau? Na região Norte chove muito. Isso afecta as maderas, por exemplo em cancelas? A pesar dos tratamentos. Já vi a empresa que recomendou e gostei. Desculpe mas sou ignorante destas coisas!!!
Para muros de pedra sobretudo de contenção, em zonas interiores da propriedade, quais os preços? É por m2? Vejo muros que parecem de pedra solta, bastante altos até e muito bem feitos. Pelo menos parecem. Assim vejo se tenho ou não possibilidades de avançar!!!! E como não tenho experiência, tenho temor a enfiar um barrete! Com água mantêm-se firmes? Na zona entre Cambra e Arouca conhecem empresas para pedir orçamentos?