Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: rjmpiresQuanto maior melhor, tenho 65" a 3m e acho que podia ser maior, a parede onde tenho a TV deve ter uns 7m x 2.7m.
    Ver TV para mim é ver um documentário/série/filme e gosto da imersão de uma TV grande.
    Há outro fórum onde se discute muito sobre tvs, onde há muita gente que consome conteúdo 4k e afins e é consensual que a imersão importa.

PS: não costumo ler legendas.
    Concordam com este comentário:André Pimenta

Quando tem legendas, os 65'' a 3m não lhe cansam os olhos?
    Habituou-se rapidamente?
  2.  # 2

Colocado por: lmcaet
    Quando tem legendas, os 65'' a 3m não lhe cansam os olhos?
    Habituou-se rapidamente?

Não leu a parte em que digo que não costumo ler legendas.

Em alguns episódios do vikings li as legendas porque tinha o som baixo e não vi problema nenhum, não tive a sensação que estava na primeira fila do cinema, ou de um jogo de ténis.
  3.  # 3

Colocado por: rjmpiresNão leu a parte em que digo que não costumo ler legendas.

Mais ninguém vê TV em casa? :D
  4.  # 4

Colocado por: rjmpires
    Não leu a parte em que digo que não costumo ler legendas.

Em alguns episódios do vikings li as legendas porque tinha o som baixo e não vi problema nenhum, não tive a sensação que estava na primeira fila do cinema, ou de um jogo de ténis.

nas series chinesas ou alemãs como é que não lê legendas?? :D olhe que tem saído series em varias línguas e são bastante interessantes. netflix está forte em series.
    Concordam com este comentário: Peper87
  5.  # 5

Colocado por: rjmsilva

Mais ninguém vê TV em casa? :D

Os miúdos não sabem ler legendas, e a esposa não se queixa.
  6.  # 6

Colocado por: luixmod

nas series chinesas ou alemãs como é que não lê legendas?? :D olhe que tem saído series em varias línguas e são bastante interessantes. netflix está forte em series.

Por acaso vi uma série norueguesa muito boa, e tive de ler as legendas, tem razão.
    Concordam com este comentário: luixmod
  7.  # 7

Comprei um plasma em 2006 ou 2007, e na altura tambem haviam as tabelas na internet sobre a distancia, e para 3-4 metros recomendavam 40 polegadas, agora já vai em 65 lol
  8.  # 8

Colocado por: Jose_BMComprei um plasma em 2006 ou 2007, e na altura tambem haviam as tabelas na internet sobre a distancia, e para 3-4 metros recomendavam 40 polegadas, agora já vai em 65 lol

O ser humano evolui, o olho humano é diferente do que era há 15 anos.
    Imersão e tal, é preciso manter a máquina consumista a funcionar.
  9.  # 9

Colocado por: rjmsilva

O ser humano evolui, o olho humano é diferente do que era há 15 anos.
    Imersão e tal, é preciso manter a máquina consumista a funcionar.

O olho talvez não, mas as resoluções e a qualidade evoluiu.
    Concordam com este comentário: NTORION
  10.  # 10

Sofá a 4 metros, comprei de 65 e não estou nada arrependido. Na altura estava indeciso com a de 75 mas ainda bem que não fui por aí, seria grande de mais, a vizualização torna-se-ia desconfortavel porque o campo de visão abarcaria mal todo o ecrã e esteticamente a televisão passava a "dominar" toda a sala.
  11.  # 11

Ainda bem que somos todos diferentes, assim vendem de todos os tamanhos, marcas e qualidades.
  12.  # 12

Colocado por: Jose_BMComprei um plasma em 2006 ou 2007, e na altura tambem haviam as tabelas na internet sobre a distancia, e para 3-4 metros recomendavam 40 polegadas, agora já vai em 65 lol

E para essa TV a recomendação mantém-se. Depende do tipo de TV,tecnologia...
  13.  # 13

vai do gosto de cada um, se quiser se guiar vá pelas tabelas e da distancia do sofa à TV. aproveite a black friday, foi o que fiz com a minha, embora só vai apanhar tv's da colecção do ano anterior.
  14.  # 14

Por acaso vi uma série norueguesa muito boa, e tive de ler as legendas, tem razão.
    Concordam com este comentário:luixmod

Não me diga que viu a Ragnarok? Eu inglês e francês também vejo bem sem legendas, agora norueguês. Não quem entenda aquela língua 😅
  15.  # 15

Colocado por: André Pimenta
    Não me diga que viu a Ragnarok? Eu inglês e francês também vejo bem sem legendas, agora norueguês. Não quem entenda aquela língua 😅

Afinal estava a mentir.. é Dinamarquesa a série, The Rain. E também vi uma Alemã, Dark.

Maioritariamente vejo coisas em inglês.
  16.  # 16

Colocado por: rjmpiresMaioritariamente vejo coisas em inglês.

E eu a pensar que eram os programas da manhã, da Cristina Ferreira e afins 😂
  17.  # 17

Sofa a 4m e temos uma 50”,
    Desenrasca, quando avariar provavelmente coloco 65“
  18.  # 18

Afinal estava a mentir.. é Dinamarquesa a série, The Rain. E também vi uma Alemã, Dark.

Maioritariamente vejo coisas em inglês.
    Também vi essas por acaso. A dark é estranha mas interessante! Eu também é maioritariamente inglês, mas a Netflix agora, tem coisas interessantes nas mais diversas línguas
    Concordam com este comentário: rjmpires
  19.  # 19

Colocado por: pguilhermeE eu a pensar que eram os programas da manhã, da Cristina Ferreira e afins 😂

Estava a brincar!
    Concordam com este comentário: rjmpires

0.0250 seg. NEW