Colocado por: rjmpiresQuanto maior melhor, tenho 65" a 3m e acho que podia ser maior, a parede onde tenho a TV deve ter uns 7m x 2.7m.
Ver TV para mim é ver um documentário/série/filme e gosto da imersão de uma TV grande.
Há outro fórum onde se discute muito sobre tvs, onde há muita gente que consome conteúdo 4k e afins e é consensual que a imersão importa.
PS: não costumo ler legendas.
Colocado por: lmcaet
Quando tem legendas, os 65'' a 3m não lhe cansam os olhos?
Habituou-se rapidamente?
Colocado por: rjmpiresNão leu a parte em que digo que não costumo ler legendas.
Colocado por: rjmpires
Não leu a parte em que digo que não costumo ler legendas.
Em alguns episódios do vikings li as legendas porque tinha o som baixo e não vi problema nenhum, não tive a sensação que estava na primeira fila do cinema, ou de um jogo de ténis.
Colocado por: rjmsilva
Mais ninguém vê TV em casa? :D
Colocado por: luixmod
nas series chinesas ou alemãs como é que não lê legendas?? :D olhe que tem saído series em varias línguas e são bastante interessantes. netflix está forte em series.
Colocado por: Jose_BMComprei um plasma em 2006 ou 2007, e na altura tambem haviam as tabelas na internet sobre a distancia, e para 3-4 metros recomendavam 40 polegadas, agora já vai em 65 lol
Colocado por: rjmsilva
O ser humano evolui, o olho humano é diferente do que era há 15 anos.
Imersão e tal, é preciso manter a máquina consumista a funcionar.
Colocado por: Jose_BMComprei um plasma em 2006 ou 2007, e na altura tambem haviam as tabelas na internet sobre a distancia, e para 3-4 metros recomendavam 40 polegadas, agora já vai em 65 lol
Colocado por: rjmpires
Por acaso vi uma série norueguesa muito boa, e tive de ler as legendas, tem razão.
Colocado por: André Pimenta
Não me diga que viu a Ragnarok? Eu inglês e francês também vejo bem sem legendas, agora norueguês. Não quem entenda aquela língua 😅
Colocado por: rjmpiresMaioritariamente vejo coisas em inglês.
Colocado por: rjmpiresTambém vi essas por acaso. A dark é estranha mas interessante! Eu também é maioritariamente inglês, mas a Netflix agora, tem coisas interessantes nas mais diversas línguas
Afinal estava a mentir.. é Dinamarquesa a série, The Rain. E também vi uma Alemã, Dark.
Maioritariamente vejo coisas em inglês.
Colocado por: pguilhermeE eu a pensar que eram os programas da manhã, da Cristina Ferreira e afins 😂