Iniciar sessão ou registar-se
    • ze33
    • 1 novembro 2021

     # 1

    ola, bom dia a todos, a pouco tempo que esto neste forum, vivo em França e comprei un terreno no Norte de Portugal em Arcos de Valdevez, Tenho de construir um muro de pedra com o meu vizinho e gostaria de saber quanto custaria por m²,vôcès conhece algum construtor na zona?
    Obrigado a todos
    • ze33
    • 1 novembro 2021

     # 2

    Coloco-lhe uma imagem do tipo de parede a fazer
      unnamed.jpg
  1.  # 3

    40/50€ m2
    • DR1982
    • 1 novembro 2021 editado

     # 4

    Colocado por: Ressureicao40/50€ m2
    Sim sim, meta lhe outro tanto em cima
    Concordam com este comentário: mica, marteloescopro, RicardoPorto
  2.  # 5

    Contactos?
    • zeto
    • 1 novembro 2021 editado

     # 6

    conte com o min. 80€ m2
    Concordam com este comentário: RicardoPorto
    • ze33
    • 3 novembro 2021

     # 7

    Olá a todos, obrigado pelo vosso resposta, não tenho contacto. 50 euros pareceram-me bons, pois o muro será do meu vizinho mesmo que eu tenha a vista sobre ele, e ele não participa pois a terra não se mantém, por isso se eu quero algo de bom, tenho de mandar fezer com o consentimento deles.80€ e bastante caro para mim.
  3.  # 8

    Qual a altura do muro ?
    • ze33
    • 6 novembro 2021

     # 9

    Boa tarde, a altura do muro e de 1,80 de alto e 45m de comprimento e 1,60 de alto e 30m de comprimento. 🥺
  4.  # 10

    Colocado por: ze33Boa tarde, a altura do muro e de 1,80 de alto e 45m de comprimento e 1,60 de alto e 30m de comprimento. 🥺
    Acima da terra, e pra baixo quanto precisa enterrar?
  5.  # 11

    1 fiada basta em pedra para essa altura.

    Eu fazia em painel de betão pré fabricados, peça preços
    • ze33
    • 7 novembro 2021

     # 12

    Olá, não sei a altura para ser enterrado, não sei como funciona, tenho 1,80 e 1,60 acima do solo do meu lado. Tenho um muro pré-fabricados mas tenho de manter o solo do vizinho que está a +-1,60 e +- 1,80, e dada a quantidade de solo e a carga de água que se infiltra, o muro vai quebrar rapidamente
 
0.0150 seg. NEW