Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Os meus pais á uns 20 amitos começaram a fazer uma casa, apenas a primeira fase, o levantamento da casa, posteriormente pararam as obras. Volvidos estes anos eu pretendo terminar a obra, mas obviamente tentar adaptar a planta a uma realidade de 2021, o que tem muito a ver com a planta em si, a qual eu não vou muito á bola :)

No início do próximo ano vou pedir a um gabinete de arquitetura, para fazerem uma análise do que tem que ser alterado devido á alteração das legislações desde então, bem como melhorar diversos aspetos de conforto, nomeadamente impermeabilizações, isolamento, etc.

Assim gostaria de ter a vossa opinião em relação á planta, no que toca á cozinha, ela tem 3 portas, 2 para saida exterior e 1 para saida interior (para o hall).

Gostaria de saber se é possível retirar uma das portas exteriores e tirar a porta interior fechando essa parede e abrindo a parede que dá para a sala (do lado direito), pois sempre gostei bastante das cozinhas que estão integradas com as salas (estilo americano).

Agora não sei se existirá algum entrave legal a solicitar este tipo de alteração, daí que a vossa opinião é muito importante para acima de tudo que possa ser esclarecido.

Envio a planta para compreenderem um pouco melhor.

Muito obrigado e bom feriado,
    Paulo
      planta1.jpg
  2.  # 2

Colocado por: pribeiroGostaria de saber se é possível retirar uma das portas exteriores e tirar a porta interior
    já que vai submeter novos projectos nao vejo porque nao pode alterar o que quiser na fachada
    Concordam com este comentário: ADROatelier

0.0077 seg. NEW