Colocado por: VikibearA minha questão é se posso exigir em dobro aquilo que dei como sinal na celebração do CPCV?
Colocado por: pauloagsantoso cpvc tem uma data limite para a escritura? sem sim parece-me que está no seu direito.
no entanto entre ter direito e receber ainda vai uma diferença.
Colocado por: hangas
O CPCV tinha alguma clausula especifica sobre este ponto?
À partida o CPCV deve dizer que o imóvel estará devidamente legalizado e livre de ónus ou encargos.
Há alguma clausula sobre o prazo de marcação da escritura?
Eu escriturei recentemente uma moradia na mesma situação, mas era algo de que me foi dado conhecimento e sabia que ia demorar mais tempo que o normal. Foi preciso um processo de licenciamento completo para a emissão da licença e demorou uns 9 meses.
Ainda assim tínhamos uma clausula em que não havia penalização para ninguém (nem sinal) até a licença ser emitida.
Colocado por: VikibearNo meu caso foi me ocultada essa situação, até me foi dito que o imóvel iria ser escriturado no prazo de mês após a data da assinatura do CPCV.
No contrato não tinha nenhuma cláusula relativa a falta de documentação ou outra. Neste momento é só a falta de comunicação e a espera por todo este processo.