Aconselho a notificar por carta registada o proprietário do veículo (requeira antes a informação do proprietário através da matrícula, gasta 5 ou 10 euros para ter essa informação) e notifica também o antigo inquilino (caso não conste o seu nome como proprietário do veículo. Dê um prazo de 15 dias para removerem o veículo, informando o mesmo que a partir dessa data terá uma diária de X euros (se lhe interessar) ou que será removido e estacionado na via pública. Se lhe interessar o pagamento do parqueamento, mantenha o veículo bloqueado até que lhe paguem o valor do estacionamento abusivo.
Tudo depende do custo do veículo, para o ter deixado para trás calculo que não tenha grande valor.
Caso pretenda poupar ao máximo, arranje uns amigos que lhe empurrem o veículo para o exterior da garagem (é fácil desbloquear caixa e travões) e quando o anterior inquilino aparecer a questionar pode sempre dizer que não sabe o que se passou e que até pensou que ele o tivesse vindo buscar.
Reboque o carro e deixe-o estacionado fora do seu espaço. Avise o dono do carro que tem um prazo de 24h para retirar o carro caso contrário o mesmo vai para a rua e não se responsabiliza por danos que possam ocorrer da retirada e após o estacionamento.