Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite!
    É a primeira vez que visito este fórum na tentativa de encontrar uma solução para o meu problema..
    Vou tentar ser breve.. Estou a habitar o meu apartamento há cerca de ano e meio e por indisponibilidade do construtor a escritura não foi realizada, sendo agora o momento ideal.. Comprei o apartamento em fase de construção e começei a habitá-lo ainda em construção. Com o decorrer do tempo fui-me apercebendo de problemas sendo que agora começo realmente a ficar preocupada! Trata-se de um apartamento T3 com terraço na cobertura que me pertence e disposição N-S próximo ao mar.
    Tenho um armário na casa de banho e cozinha que cheiram a mofo! Encontrei na lavandaria, a norte, uma infiltraçao no tecto, assim como na suite proximo da janela, a sul! O roupeiro da suite que faz costas com a casa de banho tb cheira a mofo e este fim de semana ao limpar reparei que a lateral das gavetas havia um bolor!
    As garagens tb apresentam o mesmo cheiro e imensa condensação! Os outros moradores queixam-se dos mesmos problemas, mas de uma forma mais acentuada! Optei por termoacumuladores dinâmicos enquanto os restantes optaram por ar condicionado.
    Adoro o meu apartamento e tenho muita pena em deixá-lo, mas como não fiz a escritura e estou na eminência de a realizar, gostaria de uma peritagem idônea que me apontasse os problemas da construção e sua possível resolução, assim como se é passivel de resolução ou terei sempre problemas.
    Obrigado.
    Monicab
  2.  # 2

    E ???
 
0.0050 seg. NEW