Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite, pretendo que me ajudem numa situação. Há uns anos eu aluguei uma casa, entretanto com o passar do tempo dois amigos precisavam de sitio para ficar e deixei os ficar na casa, entretanto conheci uma rapariga e fui viver pro pé dela e eles como não tinham para onde ir eu disse lhes, que podiam ficar na casa desde que me dessem o dinheiro da renda todos meses para dar ao senhorio. Passados agora um ano e meio separei me da rapariga e quero voltar para a casa e pretendo que eles saiam. O que posso fazer?
    • size
    • 6 novembro 2021

     # 2

    Colocado por: MiguelSetubal
    Passados agora um ano e meio separei me da rapariga e quero voltar para a casa e pretendo que eles saiam. O que posso fazer?


    Que grande disparate ! Deve entregar de imediato o assunto ao senhorio

    Consequência: '«Na cama que farás, nela te deitarás».'
    Concordam com este comentário: smart
    • smart
    • 6 novembro 2021 editado

     # 3

    Hum..
    E esperar que os pseudo amigos, não partam a casa toda...
  2.  # 4

    Eu já falei com o senhorio. Agora é assim, eu pra n me chatear com eles combinei com senhorio, dps liguei pra eles e disse k o senhorio precisa da casa. Começaram com cenas e tal ah então dá lá numero do senhorio. Eu como já tinha tudo combinado com senhorio k o homem adora me,dei e o senhorio disse lhes que nem tinha k falar com eles e que o Miguel, eu, tinha que lhe entregar a casa até dia 8 dezembro k acaba contrato. Isto passou. Ontem ligaram me ah e tal senhorio n pode fazer isso, tem 90 dias pra te avisar e é se a casa for pra ele ou pra um filho dele. Eu disse lhes, não. Isso era se eu não me opusesse. O homem pediu me a casa. Tá em meu nome eu entrego a casa.claro que depois eu vou para a casa, isto é combinado com senhorio com quem me dou mt bem. Então disseram me então têm k vir aki a policia e não sei que,Que a gente n ta a conseguir arranjar casa.O que querem dizer com isto é que se n arranjarem nada até 8 dezembro não saiem da casa.
 
0.0098 seg. NEW