Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia a todos,
    Recentemente aluguei uma pequena moradia na zona de Colares (Sintra). Nesta zona as casas têm problemas com humidade, condensação de água e no inverno são muito frias. Antes de fazer a mudança decidi pintar a casa toda com uma tinta da Barbot que indica ajudar a combater a humidade, condensação e o aparecimento de fungos.
    A parte de baixo da casa tem uma cozinha grande com a respetiva despensa e um WC, sendo a única janela no WC ... Na parte de cima da casa tem um quarto grande com duas janelas.

Peço a vossa ajuda pff:
    1- Para ajudar no problema da casa ser fria comprei um aquecedor a óleo AEG RA 5588 (2000 W) e estou a pensar em comprar para outro aquecedor para o WC. No WC gostava de o pendurar por cima da porta devido ao pouco espaço que sobra e vi o seguinte modelo: Aquecedor Termoventilador ARGO Ghost (2000 W). Será uma boa soluçãp?
    2- Em relação à humidade, para evitar no roupeiro foi-me indicado comprar no Continente o Desumidificador Inorodo Premium Plus 450g, comprei à dias e ainda estou a testar.
    3- Em relação à humidade na casa e condensação de água no WC após o duche, pelo que pesquisei julgo que o Desumidificador MEI DH 5020 será uma boa solução, alguém pode dar-me um feedback sff?

É a primeira vez que compro estes equipamentos, pouco ou mesmo nada percebo. :/
    Agradeço desde já a vossa atenção.
    Bom fim de semana.
    Cumprimentos.
  2.  # 2

Esqueci-me de referir:
    - O desumidificador será usado por vezes para secar roupa também. Se purificar o ar e consumir pouca energia melhor. ;)

0.0081 seg. NEW