Iniciar sessão ou registar-se
    • JSilva
    • 29 dezembro 2009 editado

# 1

Boas

Preciso de ajuda como solucionar o meu problema das infiltrações por debaixo da pedra da soleira das janelas e portas será que colocar silicone ou cola e veda resolve. Agradecia que comentassem.
  1.  # 2

Se colocar fotos poderei sugerir algo.
  2.  # 3

Qual é o melhor produto para vedar infiltrações debaixo das soleiras das portas.
  3.  # 4

Olhe, sem ver é difícil dar uma solução. Mas o que acontece normalmente na construção é uma deficiente impermeabilização dessas zonas criticas, nomeadamente nas portas de sacada, não sei se é ocaso. Se for este o caso a impermeabilização deveria passar por baixo da pedra de soleira e rematar no interior da casa cerca 30 a 40 cm. Finalmente o revestimento do interior assentava por cima da impermeabilização.
    No caso das janelas se não ficaram bem assentes pode tentar um produto que cole e vede simultaneamente, de boa qualidade.
  4.  # 5

Conheço um produto que talvez seja indicado. Posso mencionar aqui marcas?
  5.  # 6

Colocado por: estevespauloConheço um produto que talvez seja indicado. Posso mencionar aqui marcas?

Pode
  6.  # 7

Falaram-me num produto da Sika. O sikalastik 150. Alguem conhece?
  7.  # 8

Não há mais soluções ou produtos.
  8.  # 9

Colocado por: JSilvaBoas

Preciso de ajuda como solucionar o meu problema das infiltrações por debaixo da pedra da soleira das janelas e portas será que colocar silicone ou cola e veda resolve. Agradecia que comentassem.

uma dúvida: qual é o tipo de soleira, lisa, ou possui rebaixo?

0.0075 seg. NEW