Colocado por: NTORIONA zona social precisa de levar uma volta, como está não funciona, talvez colocando a cozinha no lugar da sala de almoço.
O acesso da garagem à casa tb n está famoso, podia ser mais direto, e parece q o WC social tb n fica numa zona muito acessível. Pelo menos 2 dos wc podiam ter janela sem grande dificuldade, n entendo.
Colocado por: gil.alvesBoas noites e bem vindo.
Antes de mais, revê-se nessa casa? Digo, imagina a sua rotina lá dentro? - se sim está perfeita, siga.
A meu ver… tem muito para digerir!
Acessibilidades, ficaram à porta!… - a sério que me custa entender como projectistas ainda fazem isto!
Como já disseram essa sala cozinha tem de levar uma (grande) volta. Se quer um churrasco fixo isso implica uma muito melhor relação com o exterior. - tem amigos na piscina e quer fazer um churrasco, a churrasqueira está do lado oposto da casa?!
Aquela zona toda atrás da cozinha serve para quê? Despensa? Zona técnica? Máquina de lavar roupa? Depois tem um osgarden e mais uma porta entre zona social e quartos pq? Acho toda aquela zona muito sem sentido pratico.
Depois no quarto principal… a porta da IS mesmo de frente para a cama?? A sério?… - resultado dessa alteração apenas muda-lhe a zona privada toda!
Escritório com duas portas… duvidoso. Poupe na porta e ganha na funcionalidade.
Onde fica a zona técnica? Garagem? É que so vejo armários em todo o lado! :)
Como disse, tem a meu ver pano para mangas. Diria mesmo refazer (quase) tudo…
A nível de orçamento diria que os 250k sem piscina e sem IVA devem ser suficientes (tem muita porta de mt armário…mas vá…). Com IVA… desconfio… Onde fica isto?
Abr.
Boa sorte.
Colocado por: Pedro BarradasNão seria melhor ter a piscina frente à zona social?
Colocado por: Beto1980Qd os putos (e os graúdos) estão na piscian e precisam de fazer xixi, qual o percurso que fazem (a pingar água por todo o lado)?