Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: megamenTampo cozinha em ceramica :
    -Marca: Marazzi
    Ref: Grand solid color black satin.

se isso é ceramico, então deve ter levado um revestimento com outro tipo de material. depois de vidrar a ceramica é quase impossível de riscar ou marcar dessa maneira.
  2.  # 22

Isso levou alguma cera ou alguém deixou cair algum ácido,? Ou só apareceu agora?
  3.  # 23

Se levo algum revestimento nao sei. Ninguem deixo cair acido.
    Mas Marca com muita facilidade.
    Exemplo: lavei um copo pos a escorrer em Cima do Plano trabalho e ficou marcado o copo Tive de efregar com CIF pra sair a Marca.
  4.  # 24

Colocado por: megamenO meu fundamento é baseada na minha experiencia pois apliquei na minha cozinha disseram que era resistente às manchas e risco so pra ter atençao as faças de ceramica ou diamanté e passado 7 dias apos a aplicação ja esta uma em mau estado dois risco que nao sei como apareceram e cheio de manchas

Cerâmica, só risca com cerâmica ou diamante, mais nada risca cerâmica, a não ser que seja polido..
    Essas manchas já vieram de fábrica, essas manchas são causadas pela água não tratada, (durante o processo de produção)
    Toda a cerâmica em tons de preto mate, quer seja, Marazzi, Fldorim, Inalco, etc..
    Sao mais propícias a ganhar um fundo branco, mas são manchas que saem com facilidade..
  5.  # 25

Um dos riscos foi com à tabua de cortar carne, pos tabua em Cima do Plano trabalho e empurrei a tabua e ja tinha feito um risco por baixo da tabua.
    Nao tinha nenhuma Mancha na Altura da aplicação. A ideia que nao risca e nao Mancha e total mente errada pois eu tenho essa situaçao infelizmente.
  6.  # 26

Se o Plano trabalho é mate nao é polido correto?
  7.  # 27

Se fosse vidrado não notava nada e tinha resistência superior

Que diz o aplicador dessas manchas?
  8.  # 28

Enviei email e ainda nao responde.
  9.  # 29

Colocado por: megamenUm dos riscos foi com à tabua de cortar carne, pos tabua em Cima do Plano trabalho e empurrei a tabua e ja tinha feito um risco por baixo da tabua.
    Nao tinha nenhuma Mancha na Altura da aplicação. A ideia que nao risca e nao Mancha e total mente errada pois eu tenho essa situaçao infelizmente.

Trabalho com muita cerâmica da Marazzi, nas não com essa, senão fazia eu os testes..
    Calma aí, não podes julgar num todo..preto mate, é mais suscetível a esse tipos de problemas, o mesmo se aplica a granitos amaciados em tampos (qualquer coisa risca e mancha muito facilmente)..
    Certamente não foste informado por essa empresa quais os contras desse preto mate!! (Aí está o grande problema das empresas nacionais)
    E mais, esse material pode não estar apto para transformação de bancadas...
    Bem, pode ser muita coisa..
    Agora, não podes, nem tens o direito de, dizer que o material cerâmico é mau..
    Podes dizer, é, que não estamos habituados a eles!!
    Nem todos sabem produzir como deve ser!!!
    Há muita falta de informação pelas empresas transformadores e respectivos vendedores (lojas)!!!
  10.  # 30

Eu falo no meu caso desta ceramica mas Claro se fosse hoje nao metia este material quem vendeu fez o testé com Uma faca e é Certo que saiu o risco mas em minha casa nao . Foi fora do pais (França) que pedi pra aplicar quem aplicou ja trabalhar com este granito a 40 anos...
    Fiquei total mente desiludido com bancada em ceramica ate pode ser so neste caso mas ja Fico sempre com receio deste material.
  11.  # 31

Estou prestes a escolher entre silestone ou granito
    Branco norte é o meu preferido. Alguém sabe se existe granito que se aproxime ao tom? E o preço vale a diferença?
    Estou indeciso não sei como comparar duas coisas… não encontrei granito que se essenelhe ao silestone em termos de cor…. Pedra e pedra
  12.  # 32

Colocado por: InfiltraEstou prestes a escolher entre silestone ou granito
    Branco norte

Silestone com esse nome de granito, certo?

Granito branco, é provável que haja, alguma variedade de granito não nacional que tenha o tom pretendido. Procure.

0.0164 seg. NEW