Colocado por: laranasDevido ao desgaste do betume nas juntas e rodapé do mosaico da minha varanda, serei eu a renovar o mesmo, ou sera o condomínio a reembolsar essa renovação, pois a causa sao as chuvas também e o desgaste nas juntas e periferia da massa?em primeiro lugar isso da juntas não vai resolver nada, é um problema de impermeabilização.
Obrigado
como um seguro isolado de partes comuns ou um seguro mais abrangente do prédio, que nao temos , e ando a lutar ha anos para isso, incêndios, inundações, etc...Obrigado
O ex Administrador ,agora e o filho sabe da existência dessa fissura exterior desde ha muitos anos, ele proprio viu, um perito da minha seguradora declarou ser assunto exclusivo do condomínio, seguindo essa lógica , acabo de propor uma solução rápida e efectiva ao condomínio,FCR ou fazerem um seguro isolado de partes comuns por exemplo?
Colocado por: laranas
Afinal quais sao as funções do Adm. zelar também pelas partes comuns, propor orçamentos,Estamos na América Latin???, desculpe, e que e um condomínio de 6 pessoas , poderia ser tao fácil, Qualquer dia vendo, e seu mas não e seu.....certo...chamo isso de incompetência crónica e ma fe, se for para receber ta tudo bem do seguro dos outros ?E o Pai Natal acredite....
O ex Administrador ,agora e o filho sabe da existência dessa fissura exterior desde ha muitos anos, ele proprio viu, um perito da minha seguradora declarou ser assunto exclusivo do condomínio, seguindo essa lógica , acabo de propor uma solução rápida e efectiva ao condomínio,FCR ou fazerem um seguro isolado de partes comuns por exemplo?
Temos outro inverno a chegar e eu nos últimos 9/10 continuo a chamar alguém para reparar , portanto como e um assunto de 18 anos , ou utilizam os fundos/seguro ou terem de me reembolsar a cada vez que necessito, Irei ver se o novo Adm. mostra mais coerência e se convoca outra assembleia.
Afinal quais sao as funções do Adm. zelar também pelas partes comuns, propor orçamentos
um perito da minha seguradora declarou ser assunto exclusivo do condomínio, seguindo essa lógica , acabo de propor uma solução rápida e efectiva ao condomínio,FCR ou fazerem um seguro isolado de partes comuns por exemplo?