Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Será que alguém sabe se é possível alterar por aditamento um projeto de arquitetura construção aprovado para um projeto de reconstrução/reabilitação?
  2.  # 2

explique lá isso melhor.
  3.  # 3

Pelos vistos para obter benefícios fiscais e para ser considerado uma construção reabilitação urbana. O projeto tinha que ter entrado como reconstrução!
  4.  # 4

MAs se o projecto é "Construção de", nunca poderia ser reconvertido em "reconstrução de"
    Ou a intervenção prevista qualifica-se como tal? (Se assim for pode e deve pedir para alterarem a designação da operação urbanisitica.. tem de ver com o arquitecto e com a Câmara a melhor maneira de o fazer.

Mas estando já aprovado...
  5.  # 5

O meu receio é de me dizerem que o projeto tem de ser novamente submetido!☹️😞
  6.  # 6

Explique a situação em condições, o fórum não é um telegrama
  7.  # 7

A zona de construção situa-se numa zona ARU. Só depois do projeto de arquitetura aprovado é que tive conhecimento de pertencer a ARU.
    Como não quero voltar a estaca 0 na submissão de um novo projeto, questionei neste fórum se alguém sabia forma de contornar esta situação! Algum tipo de aditamento em que possa aproveitar uma das fachadas e assim ser considerado uma reconstrução.
  8.  # 8

Para ter declaração de ARU basta pedir a certidão e identificar a morada do imóvel.

Agora se o empreiteiro depois fatura como ARU são outros 500.. há uns que sim, outros que não, pois ARU não é para mandar abaixo e vir acima
  9.  # 9

E para ter esse benefício não é preciso ser um projeto de reabilitação?
    Ou essa situação só é para ter benefícios no IMI?

0.0138 seg. NEW