Colocado por: rjmpires
A minha máquina de secar consome entre 600-800w, o frigorífico e arca juntos nem chega a 200w. É fazer as contas.
E não foi o que me disseram, é a realidade, com medições.
Colocado por: luixmod
que maquina é que tens? quantos kilos?
Colocado por: luixmodTenho exactamente a mesma situação que tu mas pior em casa da minha sogra,
Colocado por: rjmpires
Uma Bosch série 6 de 8Kg
Colocado por: SMBS
atenção que em casa da sogra até convém haver risco de curto circuito