Iniciar sessão ou registar-se
    • CBAIAO
    • 15 novembro 2021 editado

     # 1

    Boa tarde ao fórum,
    Estou a pensar construir moradia com base num projeto com 230m2 de construção total + piscina e anexos
    Tenho 1 orcamento com preco por m2 na ordem dos 1400€ ja com IVa.
    Alguma referencia que me possam dar( por msg privada) de construtores de confianca na zona de Vialonga, Santa Iria de Azóia, Santo Antão do Tojal?
  1.  # 2

    Paviana
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CBAIAO
  2.  # 3

    Colocado por: CBAIAOBoa tarde ao fórum,
    Estou a pensar construir moradia com base num projeto com 230m2 de construção total + piscina e anexos
    Tenho 1 orcamento com preco por m2 na ordem dos 1400€ ja com IVa.
    Alguma referencia que me possam dar( por msg privada) de construtores de confianca na zona de Vialonga, Santa Iria de Azóia, Santo Antão do Tojal?


    Tb ando à procura para Odivelas, se tiver alguma resposta por favor diga-me. Obrigado.
  3.  # 4

    Colocado por: pcjcosta

    Tb ando à procura para Odivelas, se tiver alguma resposta por favor diga-me. Obrigado.
    anda a procura de que?empreiteiro?ou mais um orçamento?
  4.  # 5

    Colocado por: riscosanda a procura de que?empreiteiro?ou mais um orçamento?



    Mais um orçamento para poder escolher o empreiteiro.
    Faz sentido parece-me.
    Concordam com este comentário: pguilherme
  5.  # 6

    Colocado por: PedroeLaraMais um orçamento para poder escolher o empreiteiro.
    Faz sentido parece-me.

    Pois, faz todo o sentido.
    Até referiu valores base (que pode ser favorável ou não) para quem quiser concorrer já ter uma referência e não fazer perder tempo a ninguém, caso queiram apresentar o dobro do valor :)

    Escolher só com uma proposta, não é escolha nenhuma.
    Concordam com este comentário: PedroeLara
  6.  # 7

    Colocado por: CBAIAOAlguma referencia que me possam dar( por msg privada) de construtores de confianca na zona de Vialonga, Santa Iria de Azóia, Santo Antão do Tojal?


    Envie-me email para casa.bpetro do gmail, tenho uma lista de contatos dessa zona.
  7.  # 8

    Colocado por: RUIOLI

    Envie-me email para casa.bpetro do gmail, tenho uma lista de contatos dessa zona.


    Boa tarde,

    É possível partilhar os contactos?
  8.  # 9

    Colocado por: BMarquesÉ possível partilhar os contactos?


    Envie email.
    • RCF
    • 13 dezembro 2021

     # 10

    Colocado por: CBAIAOconstrutores de confianca na zona de Vialonga, Santa Iria de Azóia, Santo Antão do Tojal?

    Construções Pádua
    Concordam com este comentário: RUIOLI
  9.  # 11

    Boa tarde,
    Caso tenha interesse, estamos a construir duas moradias em Odivelas e uma na Charneca da Caparica.
    Pode vir ver o nosso trabalho e depois caso tenha interesse, efectuaremos um orçamento para a sua moradia.
    Fica o nosso contacto:
    Geral @ odiconstroi . Pt
    91 058 6967
    91 058 6969
    Cumprimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vmontalvao
    • RCF
    • 14 dezembro 2021

     # 12

    Colocado por: OdiConstroiPode vir ver o nosso trabalho e depois caso tenha interesse, efectuaremos um orçamento para a sua moradia.

    Quem assim se apresenta, merece crédito!
    Concordam com este comentário: riscos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: OdiConstroi
 
0.0160 seg. NEW