Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    2010 está à Porta.

    Porque este forum movimenta diariamente centenas de pessoas, deixo a pergunta:

    -Ali para os arredores da Serra da Estrela, haverá alguma festa de fim de ano de maior relevo, quem sabe com fogo de artificio, onde o povo (classe menos abastada) possa passar a meia noite, num ambiente de festa?
    • shc
    • 29 dezembro 2009

     # 2

    Nazaré com força so costumam la tar 150 mil pessoas lol e é nos anos fracos, apareçe lá ke tens fogo de artificio ate te fartares.

    boa ano pro pessoal do forum
  2.  # 3

    Nazaré ? para os lados da Serra da Estrela? Eu só conheço uma Nazaré mas é Litoral.
  3.  # 4

    150 mil pessoas é muito, que a malta desta familia nao gosta de muita confusão.
  4.  # 5

    Quem sabe em Seia, Gouveia, Viseu, etc.
    Alugue casa ou hotel, nestas duas primeiras cidades - mais barato que Viseu - e, parta à descoberta de toda esta região das beiras. Se gostam de comer bem, recomendo em Seia o Museu do Pão e a Quinta do Crestelo. Em Gouveia, "o Júlio", e em Folgosinho, "o Albertino." Em Oliveira do Hospital tem o Hotel S. Paulo.
    Fogo de artifício não sei se haverá por ali, mas há outros acontecimentos que poderão agradar.
  5.  # 6

    http://www.voltaomundo.net
    O "equivalente" a este fórum no tema das viagens... ;)
  6.  # 7

    Olá amigos!

    Obviamente que deveriam cá vir! Na Madeira o fim do ano é inesquecível! É LINDO!

    Felicidades para 2010!
  7.  # 8

    posso dizer do meu gosto, seia e outras localidades apartir daí do lado oeste da serra, festas em concreto não sei
  8.  # 9

    Colocado por: Fernando Gabrielposso dizer do meu gosto, seia e outras localidades apartir daí do lado oeste da serra, festas em concreto não sei


    Mas há festa em Seia? eu vou estar em Belmonte, em casa de uns amigos, a questão é que somos 4, e a festa fica fraquinha. A ideia era jantarmos e juntarmo-nos para uma meia noite mais povoada (menos que os 150.000 da Nazaré :-) )
  9.  # 10

    Colocado por: A. MadeiraQuem sabe em Seia, Gouveia, Viseu, etc.
    Alugue casa ou hotel, nestas duas primeiras cidades - mais barato que Viseu - e, parta à descoberta de toda esta região das beiras. Se gostam de comer bem, recomendo em Seia o Museu do Pão e a Quinta do Crestelo. Em Gouveia, "o Júlio", e em Folgosinho, "o Albertino." Em Oliveira do Hospital tem o Hotel S. Paulo.
    Fogo de artifício não sei se haverá por ali, mas há outros acontecimentos que poderão agradar.


    Que tipo de outros acontecimentos? Alojamento já temos, e as refeiçoes será em casa. Gostariamos de sair depois de jantar e festejar a chegada do ano novo, mas estou sem ideias...
  10.  # 11

    Colocado por: leticia abreuOlá amigos!

    Obviamente que deveriam cá vir! Na Madeira o fim do ano é inesquecível! É LINDO!

    Felicidades para 2010!


    embora a Madeira seja um local lindissimo, que gosto muito de visitar, nunca passei o ano por aí.
    Por este ano, está fora de questão, mas no proximo quem sabe?
 
0.0153 seg. NEW