Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,
    não sei se o termo que usei no título é o mais adequado, mas falta-me informação e conhecimento.
    Estou a negociar a aquisição de uma casa cuja construção não é em alvenaria, mas, segundo a descrição, em gaiola tipicamente americana. Sei que tem vigas de aço na sua estrutura e todas as paredes, interiores e exteriores são em pladur, sendo que a exterior tem uma camada de cimento (nem sei se é bem assim).
    A casa em questão necessita de algumas remodelações, tanto no interior (tetos e chão e wc), como exterior, pois há pontos onde entra humidade e algumas rachas.
    Temos tido dificuldade em encontrar alguém especialista neste tipo de construção, não só para identificar claramente a necessidade de intervenções, como em fornecer-nos um orçamento.
    Haverá por aqui especialistas que nos possam ajudar?
    Obrigada
  2.  # 2

  3.  # 3

    eu na verdade não sei se é efetivamente assim. A casa já tem 20 anos de construção e não tive acesso a mais do que partilhei que sei que é pouco. Mas suponho que seja. No enatnto, e sendo uma total leiga, é mesmo por isso que estou à procura de especialistas neste tipo de construções. Sei que a casa tem vigas de aço e que as paredes são todas em pladur... não ajudei pois não?
  4.  # 4

    Não. Têm que ir a câmara pedir fotocópia do projeto de estabilidade e arquitetura e falar com um engenheiro que perceba disso
    Estas pessoas agradeceram este comentário: VNeves
 
0.0061 seg. NEW