Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    Tenho um terraço com cerâmico para isolar por cima, queria algo que se pudesse aplicar, cor branca, e que fosse resistente às variações de temperatura, e ao mesmo tempo, transitável, conhecem algo? Tenho lido a poliureia mas não sei onde posso comprar, e também vi o enkryl...
  2.  # 2

    Normalmente as marcas de tintas tem este tipo de revestimentos identificados como membranas impermeabilizantes transitáveis.
    Normalmente uma solução mais duradoura passa por um produto/sistema multi-componente epóxido, contemplado por um top coat para protecção do sistema aos elementos e de desgaste do trafego.
    Concordam com este comentário: paulo_pereira
  3.  # 3

    Se for poucos metros pode explorar as soluções da FILA para o que tem, e o que pretende fazer.
    A rede de revendedores indicam o produto apropriado.
    A sika ou Weber terá igualmente soluções no mercado.
  4.  # 4

    Colocado por: Vítor MagalhãesNormalmente as marcas de tintas tem este tipo de revestimentos identificados como membranas impermeabilizantes transitáveis.
    Normalmente uma solução mais duradoura passa por um produto/sistema multi-componente epóxido, contemplado por um top coat para protecção do sistema aos elementos e de desgaste do trafego.
    Concordam com este comentário:paulo_pereira


    Qual a humidade residual admissível?
  5.  # 5

    Colocado por: pc ferreira

    Qual a humidade residual admissível?

    Tem que ver o que cada marca específica para cada solução.
  6.  # 6

    Colocado por: Vítor Magalhães
    Tem que ver o que cada marca específica para cada solução.


    Nenhum admite humidade do suporte superior a 2%
  7.  # 7

    Colocado por: pc ferreira

    Nenhum admite humidade do suporte superior a 2%

    Mas qual, a membrana ou a pintura epóxi?
 
0.0127 seg. NEW