Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde. Instalei no piso superior de minha moradia uns 20m2 de soalho, aqueles macho-femea de pinho, sem tratamento. Rodapés em MDF a branco. Busco agora um profissional para betumar e lixar para acertar as diferenças entre as tábuas, algumas estão ligeiramente empenadas. Precisava também dar algum tratamento, não sei se verniz, stain ou cera. Contactei um conhecido que quer cobrar 800 euros com material já incluído. Pareceu-me muito caro para apenas 20m2 (2 quartos e um pequeno hall). O que acham? Conhecem alguém na zona de Lisboa?

Obrigado
    João Monteiro
  2.  # 2

meta lá umas fotos disso!!

PS: os rodapés deveriam ser aplicados após efectuar esse serviço.
  3.  # 3

Pedro,

null

A situação dos rodapés é porque agora com eles metidos vai ser muito difícil chegar até os cantos com a lixa, não é? Há algum modo de contornar isto ou tenho que tirar os rodapés?
  4.  # 4

tira os rodapés
    Concordam com este comentário: RicardoPorto
  5.  # 5

Espero que tenha deixado esse material repousado 2 ou 3 semanas na casa antes de o ter colocado ao sítio
  6.  # 6

Colocado por: RicardoPortoEspero que tenha deixado esse material repousado 2 ou 3 semanas na casa antes de o ter colocado ao sítio

Sim!
  7.  # 7

Alguém tem o opinião sobre o preço que me propuseram ou recomendação de outro profissional a quem posso pedir orçamento?
  8.  # 8

No outro dia ouvi falar entre 15 a 20eur m2.

Ou seja metade do que lhe deram.

Mas isso precisa mesmo de ser lixado?

0.0140 seg. NEW